25° Capítulo

1 1 1
                                    

Selena Gomez OFF

As vezes a vida nos dá uma oportunidade de sermos felizes, mais e se essa felicidade não for eterna, ser apenas passageira? Será que vale apena? O que será de nós? Meros humanos cheios de incertezas.

São essas perguntas que pairam na mente dessa jovem escritora, muitas dúvidas que só o tempo poderá responder cada uma.

E quando vem essas oportunidades, também vem escolhas que precisamos fazer e as vezes essa opção seja a mais dolorida, porém é a única forma de seguir em frente e deixar o passado pra trás.

Selena Gomez On

- Cadê o Justin? - pergunto assim que vejo os meninos

- Bom dia pra você também - diz Nick e Ryan no mesmo momento

- Me desculpa, meus bebês - me levanto abraçando cada um deles

- Agora sim - diz Nick

- Respondendo sua pergunta, não sabemos onde está seu namorado, mais nestante ele deve aparecer, ele tava aqui tem uns minutos. - diz Ryan

- Falando no cão - diz Nick

- Já estavam falando de mim - diz Justin me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

- Eu mesmo não - diz Ryan

- Oi - digo olhando pra ele

- Oi amor - diz ele me beijando

- Sai pra lá casal meloso - diz Nick e Ryan saindo do refeitório

- Tava ocupado? - pergunto pra ele

- Não, por que? - pergunta ele

- Te mandei mensagem e você visualizou mas não respondeu, pensei que estava - digo me sentando com ele sentado a minha frente.

- Tava resolvendo uns problemas do time - diz ele

- Justin me promete uma coisa - digo a ele

- O que amor? - pegunta ele me olhando confuso

- Promete que no nosso relacionamento não haverá nenhum tipo de mentira, e que antes de sermos namorados, somos melhores amigos e podemos contar tudo um pro outro - digo

- Por que da pergunta? - pergunta ele

- É que não se constrói nada em cima de uma mentira, e mais cedo ou mais tarde ela sempre é revelada - digo

Selena Gomez OFF

Não se constrói um mundo em cima de mentiras ,uma hora vai querer viver em um mundo de verdades mas ficara preso nas suas proprias mentiras!

Toda mentira começa pequena, e de repente ela se transforma em uma bola de neve que não podemos mais sair.

E no final acabamos acreditando nas nossas próprias mentiras, somos manipulados por elas.

Selena Gomez On

- Claro, eu prometo - diz ele me beijando novamente

Depois de alguns minutos fomos pra sala de aula, encontrando os meninos conversando com umas meninas da outra sala.

- Já tá mentindo Nicholas? - digo assim que me aproximo

- Fique na sua Gomez Hemsworth - diz ele

- Aí é jogo baixo, cê sabe que eu odeio meu último sobrenome e mesmo assim você fala só pra provocar - digo estressada

- Exatamente, por que você fica com raiva e fica linda quando tá estressada - diz ele pegando na minha bochecha.

- Cale a boca - digo empurrando ele de cima da mesa e indo me sentar na minha, com a Miley me seguindo com o olhar.

As duas aulas antes da educação física ocorreram bem, mas como nem tudo são rosas, uma das aulas que eu mais odeio infelizmente chegou e eu era obrigada a participar.

Gosto de aula de educação física, mas daí terei que correr e eu sou uma sedentária nível hard, que tem preguiça até de viver.

- Separem os times femininos, hoje teremos handebol - disse a treinadora.

Eu fiquei sentada no canto mais isolado que tinha, na esperança dela esquecer da minha medíocre existência, mas como sou uma pessoa muito azarada e tenho amigos e um namorado que são piores que meus inimigos, não tive escolha a não ser participar.

Assim que o jogo começou já não estava gostando de como estava ocorrendo, estava me sentindo estranha, mas ignorei a sensação e foquei no jogo.

Com o passar dos minutos a sensação ia ficando mais forte e eu passei a não conseguir enxergar direito, até que sinto uma batida muito forte na minha barriga o que faz com que meu corpo perca o pouco de força que ainda tinha e caia com tudo no chão, chamando atenção de todos na quadra, a única coisa que consigo ouvir e o Nick e o Ryan gritando e uma pessoa parecida com o Justin chegando perto de mim, depois daquilo, tudo ao meu redor era apenas escuridão, seguido pela dor suportável devido a bolada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teenage Love 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora