Cap 20 - Dia especial - parte 1

62 15 6
                                    

Mais um capitulo para vocês meus amores, e esse vem com todo amor e carinho para vocês, afinal é um pedido de casamento, mesmo que nosso casal já estejam juntas a muito tempo. Vamos para o capitulo.

POV Miranda

Andrea estava na minha frente com um anel de noivado, meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, mesmo que já estejamos juntas a bastante tempo, ela esta me pedindo em casamento, esta dizendo que quer passar o resto da vida ao meu lado.

- Então? - pergunta ansiosa.

- É claro que aceito meu amor! - falei chorando.

Andrea colocou o anel em meu dedo, pude me permitir chorar, não que ela já não tenha me visto chorar, mas hoje era diferente, estava chorando de felicidade, minha mulher estava diante de mim me pedindo em casamento, mesmo que que estejamos juntas a muito tempo, mesmo que já moremos juntas.

- Já podemos entrar? - ouvimos a voz de uma das meninas.

Claro que minhas filhas teriam dedo nisso.

- Podem sim! - falei.

- Então ela aceitou? - Cassy pergunta.

- SIMMM! - Andrea gritou.

- Vocês estavam metidas nisso tudo senhoritas? - pergunto fingindo surpresa.

- Andy pediu sua mão para nós! - falou Cassy

- Obrigada por serem as mulheres da minha vida, eu amo vocês três! - falei.

As três me abraçaram e aquele momento era o melhor de todos que já vivi na minha vida.

- O que acham de sairmos para um passeio? Afinal de contas temos que aproveitar o canadá! - falei.

- Tem mais uma coisa que preciso te contar! - Andrea comentou.

- Mais coisa? - pergunto.

- Você aceitou meu pedido de casamento, agora quero te fazer outro pedido! - falou e parecia mais ansiosa do que antes.

- Fale logo Andrea, você sabe como eu amo quando as pessoas falam as coisas nesse ritmo glacial! - falei.

- Aceita se casar comigo daqui a três dias? - pergunta.

Fiquei sem reação como a alguns minutos atrás, mas dessa vez que três olhos em cima de mim esperando uma resposta, casar aqui? Daqui a três dias? Como dizer não para essa mulher que tanto amo.

- Aceito sua proposta senhorita Sachs, pelo que vejo já tem tudo organizado, mas como sabia que eu diria sim? - pergunto.

- Você não consegue dizer não para mim! - falou.

- Você é muito convencida, vamos tomar café e passear, porque você tem muito que fazer! - Carol falou olhando para Andrea.

- Vai me contar quem são seus cumplices nessa história do casamento? - pergunto.

- Por hora não, mas não se preocupe esta tudo sob controle! - falou.

Nós tomamos café entre sorrisos e conversas, as gêmeas estavam animadas com o casamento, depois do café fomos trocar de roupa para sair, em alguns momentos vi Andrea se afastar e falar ao telefone, ela contava o básico, mas disse que a maioria das coisas seria surpresa, eu já sabia que a mãe e irmã dela viria e Augusta, Jhully e Anne, as minhas duas melhores amigas também. Enquanto as gêmeas brincavam e se divertiam no parque com Andrea, peguei meu celular e liguei para Nigel.

- Ola senhora futura Sachs! - falou assim que atendeu.

- É claro que você sabia ne, porque não estou surpresa! - falei.

Eu te dou o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora