Cap 21 - Dia especial - parte 2

73 15 6
                                    

Já vamos começar com um momento do meu casal, que apesar de esta juntas 1 ano, agora irão oficializar essa união.. e para isso, quero que todos vocês apertem play no Spotify A thousand years (Christiana Perri) , escolhi essa música porque acho linda e também por ter haver com o momento ❤️ aproveitem a leitura 📚


Pov Andrea

- Você achou que ia fugir de nós, sem que percebessemos? - minha mãe pergunta.

- Não sei do que estão falando! - falei cínica.

- Você foi encontrar com Miranda!  - falou.

- Eu tava com saudades! - falei.

- O que eu faço com vocês duas! - falou.

Estávamos nos arrumando para a cerimônia, estava tão ansiosa que nem parecia que já morava a tanto tempo com Miranda, mas confesso que vê-la vestida de noiva, estava me fazendo ficar assim. Estou subindo no altar para casar com a mulher da minha vida, com a mulher mais linda do mundo.

- Vamos? - minha mãe pergunta.

- Vamos! - falei sorrindo.

- Você está linda Sis! - Lilly falou emocionada.

- Obrigada meu amor! - falei.

Fomos para o carro e seguimos para o local da cerimônia. As pessoas mais importantes para nós estavam aqui e isso é o que mais importa para nós duas. Miranda chamou Nigel e Emily para serem padrinhos de casamento dela e eu quis chamar Lilly e Doug para serem os meus. Ainda não tinha visto o local da cerimônia, minha mãe e Lilly me proibiram de vir aqui, então ia ser surpresa para nós duas, seria ao ar livre.

Lá estava eu esperando minha futura esposa, dei meu buquê para minha mãe segurar, ela entrou comigo, a juíza e eu estávamos esperando por Miranda que não demorou ser anunciada.
Meu corpo inteiro gelou para olhar aquela beleza de mulher vindo ao meu encontro. Aqueles lindos olhos azuis brilhantes olhando diretamente no meus olhos, vindo com nossas ruivas lado a lado.

- Cuida da nossa mãe! - Cassy falou.

- Senão, vai se vê com a gente! - foi a vez de Carol.

- Não se preocupem, irei cuidar com minha vida! - falei.

Dei a mão para Miranda e então subimos ao altar.

- Você está maravilhosa! - falei sorrindo.

- Você está aceitável também! - falou sorrindo.

- Estamos todos reunidos aqui para celebrar o amor e união dessas duas mulheres, que em matrimônio resolveram se unir! - a juíza começou! - O casamento é algo que deve ser pensado, é um passo grande na vida de duas pessoas, e acredito que se estão aqui hoje é por livre e espontânea vontade de ambas! - falou, respondemos sim em unissimo! - Deus ensina a amar o outro como a ti mesmo, ensina que não importa a cor, a raça, o sexo, o amor sempre tem que ser maior que tudo, e para ter amor precisa ter respeito, precisa de compreensão, diálogo para saber resolver os problemas entre o casal, vocês já vêm aí de 1 ano e meio de relacionamento, acredito que tudo isso já devem ter, mas é importante lembrar e ressaltar que o amor e respeito entre ambas é de extrema importância, aprender todos os dias a se amar, cuidar uma da outra e viver uma para outra! - disse fazendo todos ali se emocionarem com as palavras ditas! - Eu pergunto a você Miranda Priestly, aceita unir-se de livre e espontânea vontade Andrea Sachs como sua esposa? Prometendo amar, respeitar, até que a morte as separe? - pergunta a minha mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te dou o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora