•Consolation 2/2

22 4 0
                                    


#George e Max estavam no motorhome conversando:

M:George, você é maluco?,que ideia foi aquela?(Disse rindo)

G:Eu avisei que se ele abrisse a boca eu ia dar na cara dele.(Disse ainda bravo)

M: Aquilo foi lindo de ver... chegou estalar na cara dele...(Disse todo risonho)

Pg:Ah se isso fez você feliz eu podia ter dado na cara dele mais cedo...

G:A única coisa ruim nisso tudo e a bronca que o Toto vai me dar depois...

M:O Lando que ficou te provocando, você só revidou.

G:fala isso pro senhor Wolff mais tarde.

M:*rindo*

M: Aí George, você não tem juízo nenhum sabia?

#George pegou uma roupa na bolsa e ficou esperando o Max raciocinar que era pra ele pelo menos virar de lado pra ele se trocar...mas o holandês estava literalmente se fazendo de sonso encarando ele.

G: Maaax!(O repreendeu)

M: Oque?(Disse se encostando no sofá e ainda sim olhando pra ele)

#Max só queria provocar ele um pouco.

Pg:Aí que ódio,ele tá fazendo de propósito.

#George se virou e começou a tirar a camisa térmica e o macacão...e Max continuou olhando pra ele...

G:Max você é terrível né?(Disse rindo)

M:Ah,que raiva,você tem mais bunda que eu.(Disse só pra atentar as ideias do britânico)

G:Max,tem como parar de olhar pra minha bunda,por favor.(Disse já com a cara queimando)

M: Só quando você tirar ela do meu campo de visão.

#George rapidamente veste uma calça cinza e se vira novamente olhando pra Max.

M:Ohw ficou com vergonha?(Disse debochando)

G: Você é ridículo.(Disse vestido a camisa)

#George se senta do lado de Max no sofá e ele começa a rir.

G:Oque é que foi em seu palhaço?(Disse já estressado)

M: Você todo estressadinho...

G:*revira os olhos*

M: aí George,depois de tudo que aconteceu hoje só você pra me fazer rir assim...eu quase esqueci que eu perdi no quintal da minha casa.

G:Max...(Disse olhando pro holandês)

#Albon chega batendo na porta desesperado procurando por George:

A:Georgeeeee!

G: Entra Albon.

A:Porra George voc-(cortou quando olhou e viu o Max)

A:Eu tô atrapalhando?

M: Não.

A: Você é doido George?,o Toto tá uma fera com você...

M:Acho melhor eu ir e deixar vocês dois conversando...

G:Mais tarde a gente se vê ou você prefere ficar sozinho?

M:Por que não vem pra minha casa mais tarde?

G: Sério?

M:E, aí a gente faz uma pizza ou sei lá

M:você cozinha muito bem até aonde eu sei...

G: Tá bom, tchau Maxie...(Disse o abraçando)

#Max tinha uma cisma com o Albon por algum motivo, então ele resolveu marcar território com o tailandês.

M: Tchau... obrigado por se preocupar comigo(Disse dando um selinho na bochecha do mais novo)

#Max simplesmente saiu,sem nem falar nada com o coitado do Albon...

#Assim que ele fechou a porta Albon soltou os cachorros no George em relação a briga com o Lando mais cedo...ele era que nem uma mãe com o George,aprontou leva esporro de 2 horas,se reclamar as 2 horas viram 4.

#Durante o esporro tailandês questiona:

A:Oque diabos você vê naquele homem?

A:Ele é tão grosso e mal educado com todo mundo,nem um bom dia ele não fala com a gente...

A:Nem vem falar que é por que ele tá estressado,por que na hora que ele ficou te abraçando ali ele tava um doce.

G:Albon,se eu te falar que eu tô processando aquilo até agora você acredita em mim?

G:Ele nunca tinha me beijado antes...

A: Atá.

G: Tô falando sério,a gente não ficou,se não eu tinha te contado né.

A:E...

A:Mas então oque foi aquilo?

G:Albon...eu acho que ele é meio sismado com você...

A:Ele tem ciúmes de você?comigo?

A:*rindo*

G: É sério,toda vez que eu falo em você ele fica todo estranho.

A:Nossa gente,eu sou uma ameaça então?

G:*riu*

A: Alguém avisa,pelo amor de Deus (disse rachando o bico)

#Albon e George foram em bora do paddock pra descansar,mas assim que George se deita na cama do hotel se depara com uma mensagem do tailandes.

A: George?

A: Você tem que me contar detalhes de tudo que aconteceu antes de eu chegar,por que eu ainda não entendi oque ele tava fazendo no seu motorhome.🤨

G: Você não deixou eu falar nada, só me deu sabão...🥲

G:Mas eu sou bonzinho eu faço um resumão pra você.😙

A:Ótimo.🙏🏽

G:Aquela hora eu fui lá no motorhome dele ver ele né?

G: Aí eu cheguei lá,ele abriu a porta todo choroso coitado,tava um caco, aí eu conversei com ele um pouco e tal...

A: Só dele não ter te mandado pra casa do caralho na hora em que você perturbou a paz dele, já é uma vitória.🙄🙄

G: Engraçadinho.🖕🏼

G: Comigo ele é um amor...a gente ficou lá no motorhome dele abraçado até o pódio e as entrevistas acabarem ...ele ficou todo quietinho no meu colo, igual um bebê...🥹

A:Vai se foder George,como assim?

A:A não,o Max te deixou ficar consolando ele assim?🤨

A: Gente...que isso?

G:Menino a melhor parte vem agora.😈😈
A

: tenho até medo.😩

G:Aí ele foi trocar de roupa pra gente vir em bora né,eu ia vir com ele e tal...

A: Lá vem...🫣🫣









PROBLEM(Russtappen)Onde histórias criam vida. Descubra agora