Pm:Aonde você vai com essa mão em?
Pm: Tá querendo George?
#George se deita no sofá e chama Max:
G: Já acabou de beber?,vem cá...(Disse abrindo a perna e o chamando pra ficar em seu colo)
Pm:Achei que você tava abrindo as pernas pra outra coisa,mas tudo bem...
#Max deixou a taça na mesa e foi pro colo do britânico.
#Max se deitou no peito de George ficando entre as pernas dele...
#George o abraçou e começou a fazer carinho nele como se fosse um neném...
M: George, é impressão minha ou você tá tentando me amansar aos poucos como se eu fosse um animal selvagem?(Sussurrou)
G:Sou adestrador de leões nas horas vagas.
M:...
G:Acha que tá funcionando?
M:oque você acha?
G: Você não costuma deitar no colo de outro cara e deixar ele ficar te alisando assim né?
M: Óbvio que não.
G: Então eu acho...eu acho que você se acostumou comigo,se acostumou com a minha presença...
M: É,eu me acostumei mesmo.
M:Mas George...deixa eu te fazer uma pergunta?
G:deixo,pode fazer.
M:Por que você gosta da minha presença?, ninguém gosta.
Pg:Aí meu Deus,lá vem
M: Tipo, todo mundo evita ao máximo conviver comigo,porque eu sou difícil de lidar, difícil de conviver...
G:Max eu também sou difícil de lidar...todo mundo tem um defeito.
M:Eu não acho você difícil de lidar... você e meio maluco,mas é simpático, é divertido, além de ser bonito...
Pg:Ele?... aí meu Deus ele?
G: Você me acha bonito?
M:Acho.
G:Eu também te acho um gato...
M:Fala sério.
G:Eu tô falando,desde que você deixou essa barba crescer você tá um gato...
M:...
G:E Max... respondendo a sua pergunta...
G:Eu consigo ver bem mais além em você,bem mais além dessa marra,dessa ignorância e dessa brutalidade toda...
M:Eu não sei se tem muita coisa além disso pra ver...sinceramente eu tenho medo de você se decepcionar quando perceber isso...
G:Tem sim,eu sei que tem...
M: Aí George... só você mesmo(Disse chegando mais pra cima no colo do britânico)
#Max o abraçou e escorou a cabeça no pescoço dele...
#Os dois ficaram quietinhos assim por um tempo, até Max perceber que George estava começando a cochilar.
#Max deu um selinho em George e chamou por ele:
M: George?(Sussurrou)
M: Tá dormindo?(Disse dando outro selinho no britânico)
#Max se levanta devagar e vai até o segundo andar e pega um edredom pra levar pra sala.
#George não estava dormindo,mas ele ficou imóvel, completamente sem reação...
Pg:Dessa vez não foi pra provocar o Albon...(Disse se referindo aos selinhos do holandês)
#Max desceu e viu que George estava mexendo no celular...
M: Já que você acordou não vai precisar disso.(Disse colocando o edredom no sofá)
G: Você quer que eu fique?
M: Você tava pensando em ir em bora?
M:A essa hora?... são quase 02:00 da manhã...nem ferrando.
M:Vem...(Disse pegando a mão do britânico)
#Geoege estava sem entender nada,Max só estava guiando ele escada acima, até chegarem no quarto.
M:Essa noite você dorme comigo, amanhã se você quiser ir tudo bem...(Disse fechando a porta)
Pg: Aí, Max que isso em?
G: Tá bom então...(Disse manhoso)
M:Vem aqui...(Disse o abraçando pela cintura bem apertado)
G: Aí Max, assim eu me derreto todo...calma(sussurrou)
#Max ajeitou a cama e tirou a camisa pra se deitar...
Pg: só pra me provocar né Max?
#George se deitou todo dengoso do lado de Max...e ele não perdeu tempo em ir pra perto do britânico e abraçar ele por trás...
#Como os dois estavam de moletom, George não parava de pensar:
Pg: meu Deus,dá pra sentir o pau dele bem na minha bunda...
#Max o abraçou da cintura,mas as mãos dele não paravam lá.
#O holandês começou a descer as mão pela coxa de George bem de vagar,subindo e decendo...
Pm:caralho...vou ficar de pau duro fácil se dormir com ele nessa posição...
M: George?,quer virar pra mim?(Sussurrou)
#Geoege já estava quase dormindo então só se virou e abraçou Max novamente.
#Max o abraçou bem apertado deixando o rosto dele recostado em seu pescoço...
M:Boa noite princesa...(Disse dando um selinho nele)
G:Boa noite Maxie(disse retribuindo o selinho)
#Os dois dormiram abraçados a noite inteira,e no outro dia começou a chover bem de manhãzinha...
#Max acordou mas não queria levantar da cama e acordar o George também,ele está a dormindo igual um anjinho nos braços dele.
Pm:Ele fica tão bom assim,com a boquinha fechada... caladinho.
#Max dá um tempinho e se levanta bem de vagar...
#Assim que Max estava prestes a sair pela porta ele escuta um:
G:Bom dia Maxie...(Disse manhoso)
M:Bom dia...(Disse com a voz rouca)
Pg: Aí essa voz rouca assim logo de manhã...
M:Eu vou fazer um café,pode ficar aí se quiser...
G:Eu vou com você,disse se levantando e indo na direção de Max...
#Max o barra na porta e da um beijo na bochecha dele.
M: Você dorme comigo e não me dá nem um abraço de manhã?(Sussurrou)
G:Maxie,pra quem não gostava de contato físico...
M:Eu não gosto de contato físico com os outros,com você eu abro uma exceção.(Sussurrou ainda rouco)
Pg: aí que tentação.
#Enquanto George pensava besteira, só sentiu a mão de Max apertando sua bunda bem de leve,mas quando ele se deu conta o holandês já estava indo em direção as escadas...
G:Max seu safado.(Disse indo em direção ao mais velho)
M:*rindo*
#Já na cozinha,George se sentou na bancada e deixou Max fazendo o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROBLEM(Russtappen)
Fanfic•Max e George estavam no Summer Break das pistas e acabam se encontrando em um hotel na Itália,o holandês nem imaginava,mas o britânico ia virar a vida dele de cabeça pra baixo.