#George estava literalmente chupando ele como se fosse profissional...Max estava um tanto surpreso,mas nem estava conseguindo pensar direito,ele só conseguia gemer e revirar os olhos a cada segundo em que sentia a língua do britânico em seu pênis...M:Porra, você parece saber muito bem oque tá fazendo em?(Sussurrou segurando o cabelo do mais novo com bastante força)
G: Bastante prática.(Disse sorrindo pra Max literalmente com porra escorrendo no canto da boca)
M: George,você é uma vadia...(Disse limpando o rosto do britânico)
G:Eu sou bem treinado, só isso...(Disse voltando a fazer oque estava fazendo)
#Max revirava os olhos enquanto George o olhava de baixo pra cima com o olhar mais pervertido possível...
#Max não aguentou e gozou na cara do britânico todinha...
G:Ahg,Max...(Disse limpando um pouco o rosto)
#Max segurou o rosto de George com uma das mãos e disse:
M: Você fica ainda mais bonito assim,sabia?(Disse limpando a boca do britânico com um dos dedos)
Pg:Ahg...ele me deixa maluco...
#Max puxou George pra cima da cama de novo e ficou por cima dele o beijando...
#O holandês não aguentava mais,ele tinha que foder ele,se não ia enlouquecer...
M:Vem cá...(Disse tirando o Boxer de George e ficando entre as pernas dele)
M: Você não precisa de dedo nem nada né?...(sussurrou)
G: Não Max, não preciso pode me foder avontade..(Sussurrou)
Pm:vadia.
#Max obedeceu e começou a penetrar ele com bastante força...
Pg:Ahg,ele vai acabar comigo assim,mas eu não aguento mais...
M:Ahg... tão apertado...(Disse agarrando a cintura de George com força)
G:Ahhg...Ma-ax.... calma...Ahg...(Gemeu alto quando sentiu o holandês literalmente todo dentro dele)
Pg:Ah, caralho...isso vai doer.
#George nem acabou de pensar e Max já estava metendo nele como se não houvesse amanhã...
G:Ahg, devagar Max... devagar...(Gemeu no ouvido do mais velho)
M: Você sabe que eu não sei nem o significado dessa palavra né?(Disse o beijando)
G:Ahhg...eu sei,eu sei...mas coloca menos força, assim...Ahg, assim machuca...machuca muito...
#Max não estava tendo nem um pouquinho de dó,ele só queria ir cada vez mais rápido,cada vez mais fundo...
G:Ah... caralho Max...(Disse revirando os olhos e gozando na cama toda)
M: Caralho...(Disse olhando pro britânico)
Pm: Porra,isso aqui virou uma piscina...
#Ele não estava nem aí pra situação da cama, só mandou George se virar:
M:Vem,vira assim...sem drama.
G:seu desgraçado,sem drama...sem drama por que não e você que tá com câimbra na perna de tanto gozar...(Disse no ouvido do mais velho)
M: Gracinha...vai gozar muito mais...(Disse agarrando a cintura de George com bastante força)
#A equipe da Mercedes estava hospedada quase toda no mesmo hotel,e o quarto de Lewis era de frente pro do George,ele tinha saído pra fazer umas compras e estava chegando...
G:Ahg....Maaax... caralho...(Gemeu alto enquanto o holandês puxava o cabelo dele)
G: Tá doendo...vai devagar...(Disse já lacrimejando)
#Lewis pensou ter escutado alguma coisa vindo do quarto de George enquanto destrancava a porta, então só deixou as sacolas em cima da cama e foi de fininho até a frente da porta...
G:Max...porra...Ahg...seu canalha...(Gemeu alto)
#Lewis ficou literalmente sem entender nada...
L:Pelo amor de Deus,oque é que tá acontecendo aí dentro?(Pensou enquanto escutava os gemidos de George)
#Max já não aguentava mais então se desfez dentro do britânico mesmo, fazendo ele gemer mais ainda...
G:Ah,porra Max...(Gritou)
M:Ahg...(Disse caindo na cama do lado do mais novo)
#Lewis voltou pro quarto incrédulo...
#Max e George foram tomar um banho pra descansarem um pouco...o britânico estava mal mal conseguindo andar pelo quarto...
G:Cacete em Max... acabou comigo...(Disse se jogando na cama todo dolorido)
M:Nem vem, você implorou por isso...(Disse dando um tapa na bunda do mais novo)
G: Aí Max,seu filho da puta...eu não tô te falando que tô todo ferrado?e você ainda vem me bater mais?
M: Desculpa princesa...(Disse o beijando)
G:Babaca.(Disse se virando de costas pra Max)
#Max se deitou e o britânico se aconchegou em seu colo...
#O holandês não era muito carinhoso,mas ele estava se esforçando...
G: que amor...(Disse manhoso olhando pra Max enquanto ele acariciava seu cabelo)
M:...
#George escuta seu celular vibrando do seu lado e da uma olhada:
L: George?
G:Oi Lewis, já chegou bonito?
L: Já sim...
L:O George, deixa eu te perguntar,o Max tá aí com você?
#Max estava literalmente vendo tudo com George...
#O britânico olha pra ele extremamente preucupado...
G: Isso não é nada bom...
M: Não...
#George falou a verdade,pelo jeito não ia adiantar mentir pra ele...
G: Tá sim...mas por que?
L: Nada não George,eu só escutei você gritando o nome dele quando eu tava chegando.🤷🏽♂️
G:☠️☠️☠️
L: Morto, você ia estar se fosse o Toto escutando esse escândalo de vocês dois.🤨
L: Não achei que o Max realmente estivesse ficando com você,os meninos até falaram sobre,mas eu não tava acreditando...
G: Acredita agora kkkk?
L:Vai seu bobo,na hora que o Toto descobrir o que você anda aprontando...🙄🙄🙄
G: Tô rindo pra não chorar Lewis, caramba,me dá um apoio😩
L: Não apoio você transar com o Max no nosso hotel não, euem,ainda mais fazendo esse escândalo todo🤨
L:Menos da próxima vez,pelo amor de Deus.🙏🏽🙏🏽
#Depois de ter ganhado uma bronca do Patrão,George e Max foram dormir,afinal já era bem tarde...
#Na segunda feira,no dia seguinte,Max foi em bora bem cedo de volta pro hotel dele pra evitar problemas com o Horner,mas ele tinha chamado George pra almoçar com ele antes deles viajarem de volta pra casa...
#Enquanto ele tomava café no restaurante do hotel,Albon manda mensagem pra ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROBLEM(Russtappen)
Fanfikce•Max e George estavam no Summer Break das pistas e acabam se encontrando em um hotel na Itália,o holandês nem imaginava,mas o britânico ia virar a vida dele de cabeça pra baixo.