Capítulo 8

155 32 5
                                    

(Lissandra Castle)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lissandra Castle)

Nota: Até a próxima semana...

NARRADOR

O final de semana ocorreu rápido depois do ocorrido. Quando menos se esperava, já era segunda-feira outra vez e por consequência mais um dia de trabalho. Como de costume, Amália chegou à empresa cedo e foi até a copa onde os funcionários se reuniam e tomavam café.

– Bom dia – cumprimentou.

– Bom di… Meu Deus Amy… O que aconteceu com você? – disse Verônica ao ver o estado da amiga.

A morena apenas deu de ombros, haviam começado os dias chuvosos em São Francisco justamente naquele dia enquanto saía de casa, mas já era tarde para voltar, o que resultou em seu estado encharcado. Pegou alguns cupcakes que gostava de comer e foi direto para cobertura, estava mais tranquila pois sabia que sua chefe costumava chegar mais tarde em dia de segunda, ou pelo menos assim pensou…

– Srª. Mendes? – falou surpresa ao encontrar sua chefe em frente a sua mesa.

– Srtª. DiAngelo, o que significa isto? – apontava para o estado da assistente.

– Peço desculpas, senhora, a chuva me pegou de surpresa quando já estava saindo de casa.

Falou com cautela já esperando o sermão de sempre sobre seu vestuário, mas a mulher a sua frente apenas a olhou neutra e acenou com a cabeça.

– Seque-se e volte ao trabalho – virou e entrou em sua própria sala.

Amália ficou olhando confusa, mas fez o que foi ordenado, sentia que aquele dia estava só para começar. Depois de se secar, pegou sua agenda habitual para começar seus afazeres. Então ouviu o telefone da sua mesa tocar.

– Escritório da Srª. Mendes? – atendeu.

– Srtª. Amália – reconheceu a voz da recepcionista do saguão – Tem uma entrega aqui no hall para a Srª. Mendes.

Entrega? Mas não estava sabendo de nenhuma entrega agendada para o dia, desligou o telefone e foi até o saguão buscar. Ao retornar a cobertura com o pacote, foi até a sala da sua chefe ouvindo o habitual “entre”.

– Srª. Mendes, chegou uma entrega para senhora.

– Ah, ótimo – a mulher disse satisfeita – Abra.

A assistente obedeceu e abriu, ficou confusa ao ver que se tratava de uma maleta de pintura, reconhecia o design, era um modelo profissional, um dos melhores modelos no mercado, que inclusive já estava economizando para comprar no seu aniversário, a assistente estava sem entender, não sabia que sua chefe se interessava por arte também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Redemption Onde histórias criam vida. Descubra agora