O Início da Guerra

70 24 133
                                    

14 DE NOVEMBRO DE 2023 | 🇨🇴

14 DE NOVEMBRO DE 2023 | 🇨🇴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medellín, 22:22

Enganado. Traído. Manipulado. Apunhalado pelas costas. E tudo isso pelo o que? Por sexo. No meu mundo confiar nas pessoas gera custos e isso está custando a vida do meu pai. Se eu tivesse escutado o Juan naquele dia, não teria me envolvido com a Antonella, mas é como dizem: “homem não pensa” e eu dou total razão a quem criou esse ditado.

— Eu quero que o meu pai seja transferido ainda hoje para o hospital da nossa família e seja cuidado pelos melhores médicos. — Digo ríspido e olho para Juan.

— É verdade que você transou com a filha do Carlos Moreno? — Juvena pergunta e eu a ignoro.

— Entendeu, Juan?

— Entendi.

— Eu tô falando com você, Richard.

— Se você não está vendo, eu estou tratando de um assunto urgente.

— Então é verdade? Você viveu um relacionamento casual com a inimiga da nossa família? — Reviro os olhos e mando mensagem para o chefe da segurança da minha família. — Me responde, Richard! — Juvena grita, eu à encaro, coloco a mão no seu pescoço e a prenso na parede.

— Grita comigo de novo e eu terei o prazer de contar para os seus pais o que aconteceu com a filhinha deles. — Assim que vejo medo nos olhos da minha prima, solto seu pescoço.

— Eu só quero saber se é verdade.

— Vai fazer alguma diferença você sabendo ou não? — Arqueio a sobrancelha e a encaro.

— Óbvio que vai.

— Se eu fiquei com ela, esse assunto interessa apenas a mim.

— Deixou de ser interesse seu quando aquela maldita família colocou seu pai em coma! — Minha mãe exclama e me encara.

— Eu já vou resolver esse assunto, mãe.

— É bom mesmo, porque eu quero que todos os membros daquela família estejam a sete palmos abaixo do chão.

— E eles vão está.

— Tem certeza disso? — Kevin sussurra em meu ouvido. — Vai usar o cérebro dessa vez ou vai pensar somente com a cabeça de baixo?

— Já fodi minha vida uma vez, não posso foder outra vez.

— É bom mesmo. — Ele bate no meu ombro e olhamos para Lázaro assim que escutamos o toque do seu celular.

Quando meu amigo atendeu a ligação ele me olhou com uma cara nada boa.

— Temos um problema.

— Qual?

— As famílias Ríos e Garcia estão sendo atacadas.

— Antony.

— Você não sabe. — Juan diz e eu suspiro.

Minha Versão Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora