Pare Aqui

0 1 0
                                    


CÓDIGO DE CONDUTA E REGRAS INVIOLÁVEIS

A Ordo Mortalis é uma organização mercenária de operações especiais, orientada a cumprir contratos de alto risco para indivíduos e organizações ao redor do mundo. Nossa missão é executar, com precisão e eficácia, missões de resgate, proteção, infiltração e eliminação de alvos, em troca de uma compensação financeira. A Ordo Mortalis opera de maneira independente e autônoma, servindo apenas aos interesses de seus próprios membros e daqueles que detêm os meios para financiar nossas habilidades.

Nossa organização mantém, ainda, uma parceria estratégica com grupos selecionados, que utilizam Brownwood como um ponto de trânsito seguro para mercadorias e negociações. No entanto, o uso desta cidade requer autorização expressa de nossos líderes, sendo permitida somente àqueles que respeitam nossa autoridade e nossas regras.

---

REGRAS INTERNAS – AGENTES DA ORGANIZAÇÃO

1. Lealdade Inquestionável
  Cada agente deve lealdade absoluta à Ordo Mortalis. Juramos lealdade ao entrar, e a violação deste juramento resulta em punição sumária. Traição e colaboração com rivais não serão toleradas.

2. Sigilo Total e Perpétuo
   Nenhuma informação, seja sobre clientes, missões, alianças ou recursos da organização, pode ser divulgada. O sigilo é nossa armadura e nossa sobrevivência. A quebra deste compromisso significa exílio ou execução.

3. Obediência Absoluta
   Ordens dos superiores não são passíveis de debate. Cada agente submete-se à cadeia de comando, e a desobediência direta é considerada desrespeito grave à organização.

4. Fidelidade ao Contrato
   Uma missão aceita é uma missão cumprida. Falhas injustificadas ou abandono de um contrato ativo implicam consequências severas e permanentes.

5. Honra e Respeito aos Parceiros 
   A cidade de Brownwood abriga alianças que garantem nossa soberania. Interferir com parceiros ou aliados aprovados é uma ameaça ao pacto da Ordo Mortalis e será punida conforme nossa lei.

6. Discrição e Contenção
   Nossas operações devem ser executadas com discrição. Excesso de caos e publicidade desnecessária não serão tolerados, pois a segurança da organização não pode ser comprometida.

7. Proibição de Conflitos Internos 
   Conflitos entre membros devem ser tratados com diplomacia ou, se necessário, mediação. Ataques a outros membros, motivados por questões pessoais, são proibidos. Irá ser punido aqueles que perturbam sua unidade.

8. Avaliação de Desempenho e Eficiência
   Nossa confiança reside na eficácia e precisão de nossos agentes. Falhas repetidas ou a má execução de missões são inaceitáveis e implicam em rebaixamento ou expulsão.

9. Proteção de Brownwood e Recursos
   Brownwood é território da Ordo Mortalis. Qualquer ação que ameace sua integridade ou seus recursos é uma ofensa à nossa organização e será tratada como ato de alta traição.

10. Juramento de Lealdade até a Morte
    Ao ingressar, cada membro jura lealdade eterna e incondicional. A renúncia ou violação deste juramento, mesmo após a saída, é uma sentença de morte.

11. Proteção e Fidelidade às Famílias dos Membros
  A segurança das famílias é prioridade; qualquer ameaça a um membro ou seus familiares é considerada uma afronta à Ordo Mortalis. Os membros devem proteger uns aos outros e a todos os que compartilham deste laço.

---

REGRAS PARA CLIENTES – CONTRATANTES DA ORDO MORTALIS

1. Pagamento Antecipado e Completo
   Exigimos pagamento total ou parcial antes de qualquer ação. Sem pagamento, não há missão.

2. Especificação Clara do Contrato 
   Todo contrato deve ser explicitado em detalhes. Mudanças de escopo após o início da missão requerem novos termos e compensação adicional.

3. Sigilo Mútuo e Permanente
   Esperamos que nossos clientes preservem o sigilo de nossa aliança. Qualquer tentativa de expor a Ordo Mortalis resultará em retaliação.

4. Autonomia Operacional 
   A Ordo Mortalis tem total autonomia para conduzir suas operações. Interferências nos métodos utilizados constituem violação do contrato.

5. Isenção de Garantias Pessoais 
   Não garantimos segurança aos clientes durante uma missão, a menos que esteja expressamente acordado. Nossa responsabilidade é limitada ao sucesso da missão contratada.

6. Fraude e Tentativas de Engano
   Qualquer tentativa de enganar, atrasar pagamento ou romper o contrato sujeita o cliente a retaliação severa.

7. Exclusividade e Respeito ao Pacto
   A Ordo Mortalis não executa missões que comprometam nossos parceiros. Clientes que busquem conflito entre aliados perdem nossos serviços e, por consequência, nosso respeito.

8. Respeito Incondicional ao Código
   Todo cliente que interfira na operação da Ordo Mortalis ou em Brownwood será considerado inimigo da organização.

9. Nenhum Reembolso após Execução
   Não oferecemos reembolsos após o cumprimento do contrato. O pagamento é irreversível, seja qual for o resultado.

10. Penalidade por Rompimento 
    A quebra de um contrato ativo acarreta multa equivalente ao valor total do contrato e a inclusão do cliente em nossa lista de inimigos.

---

Estes princípios são o alicerce da Ordo Mortalis. Que seja este documento um lembrete constante de que a organização mercenária mantém firme em sua honra, sua força e sua soberania. A quebra de qualquer uma destas regras será tratada com a gravidade que merece.

Ordo Mortalis – Legem Finemque

Mistérios Sepultados - Série Sombras Do Passado - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora