Hierarquia

0 1 0
                                    


1. Chefe Supremo
   O líder absoluto. Todas as decisões estratégicas e alianças passam por ele, e sua palavra é lei. O Supremo mantém controle direto sobre cada operação, agindo como a autoridade final e o principal garantidor dos interesses da Ordo Mortalis.

2. Comandantes Principais
   Braços-direitos do Supremo. Cada Comandante lidera setores operacionais estratégicos. Eles coordenam missões de alto risco, sendo responsáveis por cumprir as ordens do Supremo com precisão e autoridade inquestionável.

Execução: Coordena e realiza missões de eliminação e segurança ofensiva.

Inteligência: Responsável pela coleta e análise de informações críticas, planejamento de infiltrações e vigilância estratégica.

Logística: Gerencia o fornecimento de recursos, armamentos e suporte técnico necessário para operações.

3. Diretores de Operações
   Supervisionam divisões operacionais específicas. Cuidam do recrutamento, logística e segurança interna. Os Diretores de Operações são os responsáveis por manter a estrutura funcional e garantem que cada setor atenda aos padrões exigidos.

4. Mestres de Campo
   Veteranos encarregados de liderar unidades em missões críticas. Conduzem operações no terreno e garantem a execução das ordens dos Comandantes Principais, supervisionando equipes de agentes e mantendo a disciplina.

5. Operadores
Agentes de campo altamente treinados, responsáveis por missões de execução, infiltração e proteção. Os Operadores lideram subgrupos especializados e conduzem operações específicas, como:

Atiradores de Elite: Especializados em eliminação a longa distância e suporte em operações de campo.

Especialistas em Combate Corpo a Corpo: Peritos em combate próximo, são chamados para missões que exigem confronto direto.

Infiltradores e Analistas de Campo: Realizam vigilância secreta e coleta de informações de inteligência.

Especialistas em Armas: Dominam armas de curta e média distância para operações rápidas e seguras.

Médicos de Linha: Oferecem suporte médico de emergência em missões e garantem a saúde dos agentes feridos em campo.

6. Recrutas
   Novatos sob treinamento intenso. Cada Recruta está em observação constante e deve provar sua lealdade e habilidades para ascender na hierarquia. Apenas os mais capazes seguem para posições de maior responsabilidade.

Mistérios Sepultados - Série Sombras Do Passado - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora