9 ▸ O ômega

102 26 17
                                    

ー A gente chamava essa de mordida da misericórdia. ー Ele embebedou o algodão no iodo e começou a limpar a carne morta no ombro de Yoongi. ー Waan chorava quando via a ferida.

ー Waan era um bom rapaz. Me pergunto se ele já se casou. ー Yoongi mexeu na caixa de remédios, achando um frasco de soro. ー Não sei porque eu deixei ele fazer isso.

ー Você sempre tem esse lado de querer ajudar os outros. ー Jungkook pegou o soro e limpou o resto, pegando a gaze e a atadura. ー Deveria parar de ser tão altruísta.

ー É da minha natureza. Minha mãe me ensinou.

Lembrar de Yuna fazia Yoongi feliz. Sua mãe, que não via desde os 13 anos, e seu pai, o alfa mais divertido e forte.

Havia notícias deles: Jihye estava namorando sério, Yejin estava noiva e Suni seria pedida em casamento. Ele era o único que restou na família.

Sua mãe, a linda Yuna, presenteou o mundo com quatro ômegas. Seu pai, mesmo sendo um alfa orgulhoso, desmanchava-se de orgulho da família.

Yoongi sentia saudades da casa onde cresceu.

Ele sempre se lembrava do lugar, a casa de cor azul, e dos ômegas que ele ajudava a esconder.

Ele se lembrava de quando acordava pela madrugada, Baek dormindo no chão de seu quarto, Gyun dormindo na poltrona, Joo no chão à esquerda, e Chiyo dormindo no chão do quarto das meninas, protegendo-as.

Jihye dormia no peito de Baek quando tinha pesadelos, e Joo fazia trancinhas. Eles eram um dos vinte ômegas que a mãe e o pai viviam escondendo naquela casa de fazenda. O quintal era largo e havia um porão onde faziam o possível para esconder todos.

Yuna adorava salvar vidas. Ela os ajudava desde que estava grávida de Yejin. Contava com gosto quando, grávida de seis meses, dirigiu em alta velocidade para fugir da ARO, com Baek pequeno entre os braços, Seojun ferido e seu pai, Min Yeosang, tentando costurar o genro.

A história da família Min era de altruísmo. Seu avô era um exemplo. Vovô Min, um ômega bastante caridoso, morava há alguns quilômetros de Daegu, em uma fazenda.

O lema da família Min era o mesmo de sempre: Amor e família em primeiro lugar.

E todos aqueles ômegas, que estavam escondidos na casa de Yoongi quando pequeno, eram sua família.

Quando ele acordava de manhã, via sua mãe, gestante de Jihye, deitada no sofá. Seojun no trabalho, Yejin arrumando Suni para a escola, Holly, o cachorro da família, latindo a vontade e Baek fazendo panquecas, enquanto Joo lavava toda a bagunça e Gyun se preparava para levar as crianças na escola.

Yuna sempre falava para Yoongi:

"Onde tem amor, tem família. E onde tem família, tem felicidade. Não precisamos ser de sangue, Yoongi. Basta acolher. Acolher e amar, é assim que somos."

As palavras nunca foram esquecidas. Agora adulto, Yoongi as aplicava.

Jungkook colocou o esparadrapo e sorriu.

ー Remendado.

ー Obrigado. ー Yoongi olhou o relógio. ー Preciso dormir durante horas e horas.

ー E eu preciso de uma pizza com cheddar. ー Jungkook se levantou e Yoongi o seguiu, contrariado.

O posto era meio sombrio. Parecia abandonado, e Jimin ficou com um pouco de medo.

Ele havia se trancado dentro do banheiro. Sua dor estava insuportável. Não conseguia achar a merda da seringa e nem a ampola.

Estava aqui, eu sei que estava.

Secret Love ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora