3 ▸ Alfas e ômegas

60 20 14
                                    

Naquela noite, onde alfas e ômegas bebiam à vontade e trajavam roupas finas, Kim Taehyung ostentava medalhas do exército em uma beca militar. Ao seu lado, Jung Hoseok estava em seu terno preto simples, apenas acompanhado com o brasão da família costurado no peito e os cabelos curtos bagunçados.

ー Vai aposentar essa merda militar agora? ー Ele perguntou. ー Você tá ridículo.

ー Sua família idolatra militares, Hoseok. Seu bisavô foi um, seu avô é um e seu pai se aposentou ano passado. ー Taehyung retumbou. ー Pare de zoar minha beca.

ー Eu talvez só queira te lembrar que eu odeio militares. ー Ele sorveu vinho brevemente. ー E odeio a realeza no qual somos obrigados a viver.

Nessa parte, Taehyung concordava.

A liga era um poço de merda. Pessoas falsas, mentiras e fofocas rodeavam aquela liga que já foi importante para a história da Ásia.

Ele olhou suas irmãs com seus maridos ricos e roupas caras, sua mãe exibindo o colar de safiras que ganhou e seu pai, bem, apenas neutro.

Mijeong, sua noiva, estava com aquela cara de tédio. Ele entendia o porquê.

ー Preciso tirar a Win e eu daqui. ー Ele murmurou. ー É lógico que ela está odiando esse lugar.

ー Sabe que se sair com ela será interpretado como outra coisa. ー Hoseok suspirou. ー Aliás, eu tenho que inventar uma desculpa para minha mãe não me empurrar uma ômega.

ー Tarde demais... ー Taehyung soltou assim que viu a Sra. Jung se aproximar com uma linda ômega.

ー Querido, conheça Rebecca Marie, a filha do Coronel Gomez. Ela é do norte da América, mas tem origem mexicana.

Rebecca deu um sorriso.

ー Olá.

ー Oi. ー Hoseok revirou os olhos. ー Bem, foi um prazer conhecê-la.

ー Espere, filho, por que não a chama para dançar?

ー Não, realmente não precisa. ー Rebecca tentou se livrar, mas já era tarde. Eles já estavam dançando.

Hoseok e Taehyung trocaram aquele olhar cúmplice. Já sabiam o que fazer, o velho esquema da fuga.

Rebecca olhou para Hoseok.

ー Me perdoe. Eu tento escutar a todos, mas ninguém dá a mínima. Eu não queria estar aqui.

ー Nem eu, querida. ー Hoseok a rodopiou. ー Ômega não pura?

ー Metade pura. ー Ela deu ênfase. ー Minha mãe não era aristocrata antes de se casar com meu pai.

ー Entendo. ー Ele a rodopiou novamente. ー Quer me dizer se prefere dançar comigo ou dar um fora deste local?

ー Eu quero dar um fora. ー Ela apertou o ombro dele. ー Por favor, eu não queria lhe dizer isso, mas não faço o tipo com alfas homens.

Hoseok suspirou aliviado.

ー Sabe fingir um desmaio?

ー Não fiz aula de teatro à toa. ー Ela sorriu. ー Me segure.

Então Rebecca despencou nos braços de Hoseok, que teatralmente a pegou. Todos da festa focaram na bela dama caída. Foi nesse momento que Taehyung aproveitou para pegar Mijeong pelo punho.

ー Corra. ー Ele murmurou e eles saíram de fininho até as portas de madeira do salão. Naquele canto, Taehyung sabia que eles não seriam encontrados.

A cadeira chique de almofadas foi ocupada por Mijeong e seu vestido chiffon. Ela tirou os saltos.

ー Não sei por quanto tempo eu aguentaria aquelas mulheres me dando dicas de como te prender na cama ao casamento. ー Ela bufou. ー Não sei se aguento mais desse teatro bobo, Taehyung.

Secret Love ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora