15 ▸ Laços, romance e chances

124 24 6
                                    

Jimin estava vivendo seu melhor momento. Ele acordava todos os dias, antes dos meninos, fazia café e depois arrumava toda a bagunça.

Sentava-se no sofá, com livros e anúncios de jornais. Passava horas lendo ou apenas relaxando. Namjoon aparecia e eles ficavam juntos. Séries e pipocas.

Ele adorava ficar do jeito dele.

Sentia saudades de sua mãe e de seu pai, mas não retornaria até conseguir ter paz o suficiente para se manter inteiro.

Ele estava cortando cebolas para fazer a salada, quando a porta da frente se abriu.

Ele e Namjoon (que estava sentado na bancada, digitando uma pasta para o trabalho em seu notebook) se assustaram.

Jungkook entrou e então Jimin viu os olhos estranhos de Jung Hoseok Jung, e suas lembranças vieram.

ー Jimin não se casará com o Hoseok. ー Ele escutou sua mãe. ー Ele só tem treze anos!

ー Não podemos impedir o progresso da vida, Mirna. ー Seu pai esbravejou. ー Se ele não se casar, ele será motivo de perseguição.

ー Meu bebê é apenas uma criança. ー Ela soluçou. ー Por favor, Gytae...

ー Desculpa, Mirna. ー A voz do patriarca Jung soou. ー Se lhe acalma, Hoseok tem dezoito anos, saberá tratá-lo bem. Eles formariam um belo casal.

ー Estaria disposto a manchar a honra de Hoseok ao casar nosso filho com um ômega? ー Ayla brigou. ー É um ômega!

ー Mas é um Park. ー Gytae repreendeu.

Jimin fechou a porta da biblioteca, vendo Hoseok sentado do seu lado. Um pouco mais velho que ele, Hoseok tinha os cabelos curtinhos, encaracolados e um sorriso meio apagado.

ー Não posso me casar com você, Ji. ー Hoseok olhou para ele. ー Por mais que eu tenha preferência aos ômegas, você não nasceu para mim.

ー Eu concordo com você, Ho, mas os seus pais...

ー Eles entenderão.

ー Mas-

ー Escuta, ー Hoseok o segurou ー devemos esquecer que esse pedido aconteceu. Taehyung poderá tentar te pedir, mas agora que Mijeong está atingindo a idade de onze anos e Taehyung é próximo da família, é certo que você ficará solteiro.

ー Irei morrer se não me casar.

ー Seus pais saberão o que fazer. ー Hoseok se afastou. ー Um dia, um alfa te amará muito.

ー Eu espero. ー Jimin sussurrou e eles voltaram a escutar a conversa.

Taehyung entrou com Yoongi em seus braços. Hoseok vinha seguido de Jungkook.

ー Onde fica o quarto de Yoongi? ー Taehyung perguntou, suado. Namjoon rosnou.

ー O que fez com ele?

ー Ele não tomou os supressores. ー Jungkook jogou a bolsa na bancada. ー Calma, Nam, não faça nada.

Hoseok entrou e observou a casa. O cheiro de ômega macho naquele local era tão forte que o deixou excitado.

ー O quarto de Yoongi tem uma aquarela pintada. ー Jungkook indicou. ー Segunda porta à direita.

Taehyung assentiu e então subiu as escadas. Jimin e Hoseok se olharam.

ー Além de esconder que são ômegas, escondem um membro da realeza também? ー Hoseok estava nervoso. ー O que falta agora? Que um comboio de príncipes entrem nessa casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora