Os Cullen

105 24 0
                                    

E AGORA, AQUI ESTOU EU, quatro semanas se passaram após o meu encontro com o homem gato no bar, eu estava no banheiro com 4 teste de gravidez, isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E AGORA, AQUI ESTOU EU, quatro semanas se passaram após o meu encontro com o homem gato no bar, eu estava no banheiro com 4 teste de gravidez, isso mesmo. Estou grávida

Porra, caralho. — comecei a xingar

— Leah, querida. Você está bem? — Minha mãe me chamou — Você está aí faz tempo. O teu irmão também quer usar o banheiro.

Eu suspirei e joguei o teste de gravidez fora e sai do banheiro

— Você está bem? Não está passando mal? Está se sentindo melhor?

— Estou. Eu acho que era alguma coisa que comi

— A minha comida? — minha mãe me olhou assustada.

— Ah, não. A comida do restaurante. Fui num restaurante na semana passada. Então deve ser de lá

— Qual restaurante?

— Sabe, do Seath, não me lembro. Mas não era famoso.

Minha mãe confirmou ainda desconfiada, sai de casa apressada e sem falar para ninguém.

Eu precisava urgentemente arrumar pílulas abortivas. Entrei no meu carro e dirigi para fora da reserva, fora de Forks, cheguei em Seattle e parei em uma farmácia afastada e sussurrei para a atendente, a mulher me olhou com julgamento, me fazendo revirar os olhos. Saí com as pílulas correndo, cheguei em um restaurante e olhei para as pílulas

Eu sinto muito. — sussurrei para o bebê na minha barriga. Eu não queria isso, mas eu serei uma péssima mãe.

Eu estava voltando para casa, eu tinha tomado a pílula, eu estava com a culpa na minha mente. Não consegui dormir e nem comer por vários dias, enquanto eu estava saindo da livraria, me deu uma tontura e depois não vi mais nada.

— O que está fazendo, Alice? — eu ouvi uma voz masculino e brava. — Ela e da reserva.

Eu não podia deixar ela lá.

— Vamos conversar em casa, ela está consciente ainda.

Eu abri os meus olhos com confusão e olhei ao redor, percebi que parecia um hospital

— Oh, você está bem. — Um homem loiro de olhos dourados apareceu na minha visão.

— Uhm — olhei ao redor — Estou no hospital?

— Não. Você está na minha casa. Sou o Carlisle Cullen, minha filha te trouxe aqui.

Os Cullen

Lembro a lenda

Bem, é só uma lenda né?

— Você se lembra do que aconteceu?

— Desmaiei.

— Sim, você está grávida.

Abri a boca em choque, eu tinha tomado a pílula, então como ainda estou grávida?

— Aham... Não é engano?

— Não. Você está grávida mesmo. — eu dei um suspiro cansado. — Você está bem?

— Uhm, s-sim. — Menti para o doutor, mas aparentemente não deu certo. Ouvimos alguém bater na porta.

— Entre. — Uma mulher baixinha com cabelo repicado apareceu sorrindo — Essa e a Alice, foi ela que te encontrou.

— Obrigada.

— De nada.

Fiquei lá por algumas horas e o Dr. Cullen disse que eu estava liberada

— Você está com fome? — Uma outra mulher apareceu na minha frente

Não falei nada, mas a minha barriga roncou, me fazendo corar por vergonha.

— Venha, sente-se com a gente. — A mulher disse — Eu sou a Esme, mulher de Carlisle — segui a mulher até a cozinha — Esses são o Edward, ele também estava com Alice — só acenei — Ao lado da Alice está o Jasper, o namorado dela. — Não são irmãos? Franzi a testa — Ao lado do Jasper está Emmett e a namorada dele, Rosalie. — O homem era grandão, mas tinha um sorriso divertido, já a mulher me olhava de cima a baixo, como se soubesse de algo que eu não sei.

— Sou a Leah.

— Sente-se querida. — Esme disse sorrindo, e eu me sentei. Ela colocou comidas na minha frente e comecei a comer devagar

Como eu irei contar aos meus pais que eu estava grávida?

Quando o doutor me contou que eu estava grávida e eu não tinha abortado, me deu um alívio no coração. Eu serei uma péssima mãe?

Olhei pro meu prato em silêncio

— Você não parece feliz com o anúncio. — Disse a loira, eu acho que o nome dela é Rosalie, anúncio? — O anúncio da gravidez. — Ih, eles já estão sabendo. Claro né, o pai deles e um doutor. Suspirei

— Não e que não esteja infeliz... Tomei a pílula abortiva. — eu olhei para a Rosalie, e vi ela me dando um olhar de julgamento.

— Muitas mulheres no seu lugar ficariam alegres com o bebê.

— Nem todas são iguais. — Rebati — Não e porque uma quer ter filhos, que as outras vão querer.

— Rosalie. Isso não e da nossa conta — Cortou Esme amorosamente. — Sinto muito por ela.

— Está tudo bem. — forcei um sorriso, mas derrepente me senti mais leve. Não entendi muito bem, suspirei enquanto olhava para a minha comida intocável e para a comida da família que também estava intocável — Melhor eu ir, a minha família deve estar preocupada.

— Mas você não comeu nada.

Eu forcei um sorriso pra mulher

— Está tudo bem, eu preciso mesmo ir. Mas eu venho algum dia para comer a sua comida. — Eu menti, era uma promessa vazia. Mas a mulher na minha frente sorriu amorosamente, não se preocupando. A garota Alice começou a pular de seu lugar e sorrindo para mim.

A família Cullen me olhava como se soubessem de algo. São tão estranhos.

 São tão estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Uma Segunda Chance Para Leah Clearwater.Onde histórias criam vida. Descubra agora