EU ESTAVA NO CARRO dos Cullen, eles estavam me levando até a casa deles.— Então Leah, você já sabe qual será o nome de seu bebê? — Rosalie perguntou.
— Ainda não, quero primeiro ver eles e assim decidir
— Então irá decidir quando ele ou ela nascer? — Disse Emmett
— Sim...—
Ficamos num silêncio constrangedor e depois de alguns minutos chegamos na casa deles, Emmett e Jasper (que estava dirigindo o meu carro) veio e me ajudaram com as malas. Assim que saí do carro, Alice veio de um lado e pegou o meu braço
— Vou te mostrar o seu quarto.
— Ah... N-não se preocupem, eu posso ficar no sofá.
Alice me olhou com tédio, me fazendo ficar constrangida
— Não tem problema. Essa casa é grande. E você precisa ter privacidade.
Sorri para a baixinha.
Ela me levou até o quarto, passamos por chapéus de formaturas, nem liguei para isso, eu estava muito cansada. Será que é por causa da gravidez?
Alice abriu uma porta do quarto
— Aqui será o seu quarto agora. — Alice disse, temporário. Pensei olhando para a baixinha.
O quarto era grande e espaçoso, a cor é misturada com roxo de um lado, e preto do outro lado.
— Eu e a Rosalie decoramos.
— Obrigada... Eu gostei, e bonito — entrei no quarto, olhando ao redor
— Bom saber. A Esme ficará feliz em saber disso. O Jasper e Emmett daqui a pouco vão trazer suas malas. E fica à vontade. Agora a casa é sua também. — Olhei para a Alice, mas ela já tinha ido embora.
Após minutos depois, Jasper e Emmett trouxeram as malas, agradeci eles e os dois saíram.
Deixei as minhas malas no canto, não irei tirar as minhas roupas das minhas malas, vai que terei que ir embora mais cedo do que esperei, não quero arrumar tudo novamente a minha mala.
Deitei na cama e comecei a pensar em tudo, primeiro a gravidez. Depois a expulsão e agora morando com os inimigos da reserva. O que mais poderia dar errado?
Fiquei na cama até pegar no solo
Acordei em um pulo, olhei ao redor, percebendo que não era um sonho. Estou mesmo morando com os Cullen
Levantei e olhei para a janela, estava escuro. Peguei uma roupa e usei o banheiro.
Suspirei assim que senti a água no corpo, eu nem sabia que estava cansada até cair na cama. Sai do banho e me troquei, desci as escadas, ouvindo vozes na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Leah Clearwater.
FanficUma nova história para Leah Clearwater e totalmente diferente.