Capítulo 4

3 0 0
                                    


Ele começou a olhar o cardápio

- Não temos tempo pra pensar a cabeça de vento.

- Isso é muito sério, assim como suas mentiras.

- Se contar a alguém, sobre a minha proposta, vou dizer que é mentira.

- E tenho as suas mensagens querendo me ver, é só apagar as minhas e pronto.

- Ninguém vai querer se casar com você e o seu pai, vai ser humilhado.

- Pense bem!

Ela ficou nitidamente frustrada, chateada

- Não é justo isso! Você é muito difícil.

Ele chamou chamando o atendente

- A vida não é justa, prefere um noivo velho e pobre?

- Eu já tenho trinta, o próximo vai ter quarenta.

- Você não é nem de longe, alguém com quem eu ficaria, isso é um favor maior pra você.

- Só tenho que engravidar, me dar um filho homem e esperar um ano, para estarmos livres.

Começou a fazer o pedido, dois pratos feitos, com arroz, feijão, bife e purê de batatas, uma jarra de suco, não disse o que ela queria, foi autoritário mal educado, começou a mexer no celular, como se ela não estivesse lá .

Yasemin ficou olhando irritada, quantos os pratos chegaram, ela começou a mexer na comida fuçando sem apetite

- Você é g ay? Pode ser sincero!

- Não vou contar a ninguém.

Ele ficou muito sério bravo

- Sabe o que vai acontecer, se levantar um falso desses contra mim, sem quatro testemunhas?

- Eu gosto de mulher, não de menina, você não é nem atraente.

- Não te conheço, mas sei que não tem nada a me oferecer, é mal educado, relaxado, mentiroso, exibido.

Ela limitou-se a esconder

- Não vou me casar com você.

Ele se clamou rindo com afronta, foi pegar o suco no balcão, ela pegou a chave do carro na mesa, escondida, quando ele voltou, ela se clamou largando o prato

- Arrume outra mulher preciosa, que aceitou um homem chato, tão amargurado.

- Que aí diminua a sua sorte e lhe traga uma esposa do jeito que você merece, seca e feia.

Saiu o deixando sozinho, ele começou a rir achando que ela não ia embora sem a mochila, começou almoçar distraído, de repente sentiu a falta das chaves na mesa, clamou as pressas para procurar.

Ia sair sem pagar, só para ver o carro, a funcionária saiu correndo atrás o envergonhando, ele teve que voltar a pagar a conta, quando mexeu no celular, viu que Yasemin havia enviado uma foto.

Ela pegou suas coisas e jogou a chave em um bueiro, foi embora de ônibus, mandou foto do bueiro

"Espero que encontre o que procura, se você não valorizar o que tem hoje, amanhã alá te mostrará o que perdeu"

"Tomara que ele pique a sua sorte em pedacinhos, quando for encontrar outra noiva!"

Rafiq ficou furioso, incrédulo com o tamanho da frente, socou o carro várias vezes, saiu à procura dos bueiros, teve que chamar um chaveiro, perdeu horas resolvendo isso, só ficou com mais raiva dela e decidiu ir adiante com o noivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casada por contrato com o Habib ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora