Capítulo 3

3 2 1
                                    


Ele foi se aproximando mais, sério

- Vou brincar de casinha, ainda brinca de bonecas, imagino?

Cara a cara, chegou muito perto, a intimidando, olhou para os lados, verificando se não estava vindo ninguém, ela continuou o olhando também, o olhando de baixo para cima, pela diferença de altura

- Não, eu que sou uma boneca, com certeza vai querer brincar comigo, seu papai te obriga a brincar de carrinho? Jogar bola?

Em segundos ele colocou as duas mãos nos se ios dela

- Só bolas pequenas, assim.

A pegou de surpresa, no susto ela se levou, caiu de bunda dentro da área de luz, em cima das plantas

-Está louco? Alguém pode ver!

Ele se abaixou rindo

- Então se ninguém ver, posso te tocar?

Começou passar a mão na perna dela, debaixo para cima, em direção a coxa

- Não quero uma noiva espetaculosa, sem vergonha concedida e que não seja vir gem.

Com um temperamento tão rui m quanto o dele, ela teve medo de ser prejudicada, não pensou duas vezes, o chutou no meio das pernas

- Não quero um noivo que nem me saiba respeitar e respeitar.

Ele caiu sentado com dor, sua madrasta ouviu, foi na porta do quarto, disse o que tinha acontecido, Yasemin respondeu se afastando dele

- Olá, que bom você encontrou, ele caiu e eu fiquei com medo, de o ajudar, porque não podemos ficar sozinhos.

Ele se declarou bravo, foi indo para o quarto de volta

- É... não foi nada!

Yasemin começou a rir

- Tudo bem? Desculpa não te ajuda, gosto de seguir os figurinos, não quero prejudicar o nosso casamento!

A madrasta dele disse que ela estava certa, a levou para dentro de seu quarto, começou a falar como era quando se casou, disse se a mãe dela, havia ensinado como ser boa esposa, Yasemin ficou sem jeito chateada, porque a mãe havia falecido a muitos anos, disse que o pai a ensinava um pouco.

Samya era a terceira esposa de Kadir, disse que ia ensiná-la, disse se era virgem, pediu para não mentir, porque o marido sabia quando estava dormindo juntos e já falou que podia ajudar a fingir que era, ficando mais dolorido.

Yasemin falou a verdade, era virg em e não entendia nada de sexo o, Samya começou a explicar como ela deveria se preparar sempre, para dormir com o marido, estar com os cabelos limpos, cheirosos com óleo de argan mirra e canela, também usar óleo corporal afrodisíaco, estar bem depilado com o corpo liso.

Deram muitas risadas, Samya quem ia ajudá-la, com o enxoval, as lingeries, falou até do kamasutra, disse que conseguiu engravidar sempre que queria e ia ensinar ela a fazer o mesmo, para terem logo um filho, porque Kadir só ia dar a casa e fechar o negócio com Salim, quando Yasemin engravidou.

Ela estava sendo um pouco manipulada, mas no fundo começou a querer se casar com ele, achou ele muito ousado e deduziu que a vida seria mais fácil, do que com um marido fiel à doutrina da religião.

Quando foram jantar, os noivos sentaram-se um ao lado do outro, sem deixar de ser tímidos, respeitosos, mas na verdade só estavam com birra, ele ficou com dor, só esperando a oportunidade de retribuir, oferecido sutilmente para ela, algumas vezes.

Quando todos estavam distraídos com a irmã dele dançando, ele derrubou suco nas pernas de Yasemin, se clamou pedindo desculpas, a deixou toda suja, teve que ir embora mais cedo.

Casada por contrato com o Habib ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora