Passei a noite em claro,não conseguia dormir, não parava de pensar ó por que não podia chegar perto do diretor. Horas se passaram e eu ainda estava acordado ,então eu ouvi um barulho vindo de fora do dormitório.
Levantei e fui até a porta, era voz de dois adultos, parecia que eles estavam em uma discussão. Coloquei meu ouvido bem na porta para ver se ouso alguma coisa, e adivinha eu consegui ouvir. Eles estava discutindo mesmo,eles estavam falando sobre algum aluno, falaram que esse aluno é um perigo para a escola,mas antes que pode-se ouvir o seu nome ,mais um adulto chegou acho que era o zelador.
Então ele falou para os adultos homens que estavam ali no corredor sair de lá para não acorda os alunos,fiquei triste um pouco, eu estava muito curioso para saber quem era esse aluno misterioso. Voltei a minha cama,passou alguns minutos, então consegui finalmente dormir.
No dia seguinte levantei com muita dor de cabeça, parecia que fiquei a noite inteira acordado aí eu lembro eu realmente fiquei. Juny já estava se aprontando para o café da manhã- Bom dia Juny- disse educadamente, e ele respondeu- Bom dia nossa cara parece que você, bebeu poção ante sono- Juny tava meio certo.
Eu me levantei e quase caio, peguei minhas roupas fui ao banheiro. Chegando lá eu me deparei com uma coisa nojenta, é nojento até de lembro, tinha um gosmored. Gosmored são gosma de lesma mágicas que se transforma em algum tipo de monstrinho é muito nojento,mas não são venenosos,então só continuei meu caminho e fui tomar meu banho.
Depois que eu saí da cabine de banho, eu vi de novo o gosmored, só que tinha mais um só que era fêmea,eu só saí dali antes que mais gosmored aparecessem,na aquele banheiro.
Então fui direto para o quarto, no caminho do quarto eu sem querer esbarrei em uma menina,ela era bem chata viu, ela estava correndo,a cena foi bem assim,eu estava caminhando para o dormitório então a menina estava vindo correndo,ela entrou na minha frente e nos dois caímos,ela caio para um lado e eu para o outro. E ela disse assim' Olha por onde anda',que cara de ogro, ela que entrou na minha frente.
Eu olhei para hora então eu disse- Pó de fadas, eu estou atrasado- eu fui correndo para o dormitório joguei minhas coisas na cama e fui direto para o refeitório,mas tinha um problema,eu ainda não conhecia a escola direito,então eu só fui indo em frente, então lá vejo Juny e grito ele-JUNYYYYYY! Ainda bem que te encontrei, vamos pro refeitório juntos?- eu perguntei para Juny e ele respondeu- Aonde você tava cara ,o café da manhã já acabou, eu estou indo para a primeira aula e você deveria vir-.
Eu fiquei tipo oque?,não tive escolha tive que ir para a aula sem tomar café. Minha barriga não parava de roncar,estava parecendo o Juny roncando. A aula que eu estava era sobre tipo de monstros, não conseguia presta atenção em nada só queria comer,então uma coisa estranha dentro de mim começou a borbulhar,bom era tipo assim. Minhas mãos começaram a ficar brancas como a neve, eu não estava conseguindo ver nada estava tudo embaçado.
Juny perguntou se estava tudo bem, e quando ele tocou em mim suas mãos queimaram. O professor percebeu que tinha alguma coisa acontecendo,ele veio até Juny e perguntou- Sr. Juny esta tudo bem com você?- Juny não estava nada bem suas mãos estavam queimadas, ele olhou para o professor e disse- Sim professor Clei- o professor não acreditou e perguntou de novo- Fale a verdade Sr. Juny- Juny estava escondendo as mãos ,então deixou bem na cara né.
O professor Clei rapidamente pegou suas mãos e viu que ela estava vermelho como pimenta- Menino oque aconteceu com sua mão?- Juny não sabia se falava a verdade ou se mentia ,mas não ia adianta já que o professor Clei iria perceber,então eu disse- Fui eu professor eu eu eu não estou me sentindo bem- o professor de uma forma estranha ,rapidamente olhou para a minha mão, e ficou chocado.
- Não é possível, Sr. Eduard venha comigo, e você também Juny- o professor Clei tirou agente da sala e levou agente até a biblioteca,e começou a fala coisas sem sentido- Menino das mãos brancas como a neve, queima,explosão de gliter, pérola do arco-íris- eu e Juny ficamos sem entender,então Juny disse- Professor o senhor esta bem?,por que está falando essas coisas sem sentido?.
O professor nem respondeu a pergunta de Juny,ele estava parecendo um maluco, estava mexendo em vários livros. Então ele disse- Piruetas de sereias achei!- eu e Juny continuávamos sem entender,então o professor falou- Eduard você não pode de jeito nem um ,chegar perto do diretor,se não quiser ir de arrasta ok- então ó professor sabia de alguma coisa também, então eu perguntei- Por que?,meu pai também falou que não era pra eu chegar perto dele também-.
O professor ficou me encarando por dez segundos e ele deu um pulo que assustou eu e Juny. Então o professor falou- Se quer saber o por que,leia este livro ele te falara oque quer saber.
Eu peguei o livro e quando eu toquei minha visão voltou a normal ah Juny que me ajudou a ir a biblioteca ele me guiou com a voz já que que suas mãos estavam queimadas. E minhas mãos voltaram a normal.
PESSOAL eu espero que vocês gostem beijos 😘😘(desculpe pelos erros de português)
Eu estou postando esse livro de novo.