Cap-6-Estranho

0 0 0
                                    


    Após eu e o professor sair do quarto,Juny fica sozinho com o Filipe. Pelo que Juny disse,que ele ficava encarando Juny,eu e Juny não sabia muito dele por que ele sempre era o último a chegar no dormitório e quando ele chegava eu e Juny já estávamos dormindo.

   Bom o professor  Clei me levou para sua sala, e ele começou a mecher em umas caixas, então ele disse- Aqui está, Eduard hoje mais cedo falei com seu pai sobre você sabe oque,e ele aceitou que eu te ajudasse. Sei que seu pai nunca disse isso,mais eu e ele somos grandes amigos,e quando descobri que você era filho dele sabia que tinha que ajuda.- eu achei estranho o meu pai não ter falado,que o professor Clei era amigo dele.Bom mas vou tirar minhas dúvidas depois.

    Voltei para meu quarto e Juny e Filipe já estavam dormindo. Coloquei meu pijama e fui dormir, passou algumas horas e eu acordei na madrugada e vi o Filipe saindo,então resolvi segui-lo. Parecia que ele estava agitado ele praticamente estava correndo. Ele entrou em uma sala era sala do diretor.

   Eu fiquei tentando ver oque ele estava fazendo, só estava eu e ele ,então eu ouvi um barulho e sai correndo era o zelador, me escondi atrás de um armário e fiquei em silêncio tentando não fazer nem um barulho. Então eu comecei a ouvir broncas acho que o zelador,ah o nome do zelador era João. Eu estava certo era o zelador João achou o Filipe,eu saí correndo de novo e voltei pro quarto.

   O zelador João chegou no quarto com o Filipe e disse assim para ele- Seu garoto mal criado amanhã o diretor saberá hum- pela cara de Filipe ele não estava nem aí. No dia seguinte eu acordei no mesmo tempo em que o Juny acordado,quando olhamos para a cama de Filipe ele não estava lá, aí eu contei pro Juny sobre a noite passada.

    Eu e Juny depois que nos se arrumamos não fomos para o refeitório tomar o café da manhã, e Filipe não estava lá é acho que dei muito, muito ruim pra ele. Uma coisa aconteceu nesse dia o diretor foi ao refeitório coisa que ele não faz e disse que tinha um comunicado muito importante,todos prestaram atenção nele, e ele disse o seguinte- Caros alunos tenho uma boa notícia, como vocês sabem as aulas começaram uns dias atrás,e está tudo muito bom. Depois de muita discussão sobre uma atividade escola que envolve todos os alunos,finalmente deu certo para realizá -la, está atividade é um show de talentos!- todos ficaram muito animados com a notícia.

   - Seram três dias de show de talentos as inscrições começam amanhã,bom era só isso,ah só tem mais uma coisa tem que ter talento mesmo!- o diretor sorriu e depois saiu,eu fiquei me perguntando será se eu participo?,mais eu disse não.

   Eu e Juny fomos para a primeira aula era aula de português bramiteriano, sim o nosso país tem língua própria mas nos não usamos, agente usa o português normal. Bom chegamos na sala e o professor disse - Alo sonual- simbramiteriano é uma língua bem sim ela é só palavras ao contrario.

   O professor dessa matéria era até que legal,depois dessa aula nos fomos para a aula do professor Clei, ele não parava de olha pra mim ele ficava sorrindo,dava medo as vezes, então bateu o sininho,e o professor disse- Espere,tenho uma coisa para você!- tá quando ele me mandou espera eu me treme todo e disse para Juny me espera,então o professor falou- Aqui esse o colar de pedra vermelha, ele te ajudará a deixa o você sabe oque dormir mais um tempo- eu estava desconfiado e disse- Onde conseguio este colar?- o professor ficou calado por dez segundos e disse-  Pra que quer saber,aceite logo isso pode salvá sua vida- o professor disse quase beijando meu nariz, eu fiquei com medo e só aceitei e sai dali.

   Era hora do almoço, eu e Juny ficávamos olhando para aquele colar, então uma coisa mega estranha aconteceu, Filipe Fada ,sim o Filipe Fada,veio até eu e Juny e falou assim 'posso sentar aqui com vocês?' . Sim pois é só tava esperando uma bomba cair na minha  cabeça e eu ir de arrasta, então eu disse- Sim claro senta aí- aí o clima pesou ,então o Filipe disse- É d-desculpa por tratar vocês mais no primeiro dia de aula no dormitório- aí que tudo ficou mais estranho,aí o Juny disse- Tudo bem cara- tá o Juny ele é uma pessoa muito bobinha as vezes, eu não falei nada.

   No resto do dia o Filipe ficava falando com agente parecia que ele queria alguma coisa. Então chegou a hora de todos dormirem, e Filipe falou assim- Esse colar é seu?- aí eu respondi- "não"- aí o Filipe disse- posso pegar?- aí eu falei que sim. 

Ele olhava o colar parecia que ele queria comer o colar, então ele disse- Posso ficar se vocês não saberem quem é o dono?- então foi aí que eu sabia que tava estranho de mais já, eu falei que não,então a a cara dele mudou e ficou com cara de zangado e ele falou- Se você não me der este colar vou falar para todos oque você tem e quem você é- Sim ele me ameaçou e eu tinha sacado na hora que ele tava falando do poderdos poderes.

  É eu disse - mas pra que você quer ele o colar?- e ele respondeu- Você não vai entender é coisa pessoal minha, então vai me dar sim ou não?- eu olhei pra ele,ele olhou pra mim e eu disse-sim-.

PESSOAL eu espero que vocês gostem beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eduard e o poder dos poderes Onde histórias criam vida. Descubra agora