Cap-1- O começo da história

0 0 0
                                    

Em um universo longe de todos os universos existe um país dividido em 4 reinos. O nome do primeiro reino é Bradi um reino pobre, mas lá todos tem um bom coração, quer dizer nem todos. Seu rei é uma pessoa maravilhosa tem um bom coração, um rei mais gentil de todos o seu nome é Ronaldo.

O segundo reino se chama teius um reino onde todos são diferentes de um jeito bom,conhecido pela sua magia linda .O rei nada educado se acha o maioral por ter uma magia poderosa que é chamada magia das magias, mesmo tendo essa magia ele quer mais ainda , seu nome é Kaio.

O terceiro reino que é chamado de loumAi.Conhecido por suas brincadeiras nem um pouco engraçadas, podemos dizer que lá é o reinos dos palhaços.O reino é governo por um rei bem maluco não pensa muito só pensa em brincadeiras muito estranhas tipo colocar babá de ogro no café de sua irmã. O nome desse rei é bellord.

O último reino o reino mais incrível de todos chamado Maralinlandia,é onde eu vivo,lá é governado pelo meu pai o rei Christopher Lee, lá é incrível têm animais extraordinários ,magias, bruxas e coisas incríveis,lá é conhecido como ó reino das maravilhas.

Bom esses são os quatro reinos do país chamado bramiteai sim é um nome bem estranho ,mas é assim que o nosso país é,estranho.

Bom acho que agora é a hora de começar a contar essa história,eu sou Eduard Lee príncipe de Maralinlandia eu estou aqui para contar a história mais legal, incrível, fadantastico e maravilhosa que vocês já viram, tudo começa em uma segunda feira.

Eu estava me arrumando para meu primeiro dia de aula, então meu pai chegou no meu quarto e disse vocês lembram né do meu pai o rei Christopher Lee é claro bom continuando ele disse o seguinte- Olá filho você está pronto?-Perguntou meu pai e eu respondi- Sim papai, pai como é a escola?-Perguntei para ele- A escola que você estudará é uma escola incrível você sabe né eu estudei nela quando era mais jovem, foi onde conheci sua mãe-.

Meu pai continuava contando como era a escola e eu me maravilhava cada vez mais, então meu irmão chega no quarto e fala- Pai temos que ir porque se não agente vai se atrasar para a escola.

Sim pois é eu tenho um irmão ele é mais velho do que eu têm 15 anos seu nome é Carlos,bem ele será o próximo rei ,já que meu outro irmão fugiu ,mais isso é história para contar depois.

Eu peguei minhas coisas é fui correndo para a carruagem com meu irmão,eu estava tremendo de tão ansioso que eu estava para finalmente conhecer a escola em que meu pai minha mãe e o meu irmão estudaram.

PESSOAL eu espero que vocês gostem beijos 😘😘(me desculpe se tiver alguns erros)

Eu estou postando esse livro de novo.

Eduard e o poder dos poderes Onde histórias criam vida. Descubra agora