Cap-4-Bebê e o poder dos poderes
Eu estava no meu quarto depois do jantar,finalmente eu iria ter o tempo para ler o livro. Então peguei ele,o nome do livro era * O conto do bebê das mãos brancas como a neve*.
É bem grande o título,mas não possa fazer então eu comecei a ler,e a história começava assim: A muito tempo atrás um lindo bebê nasceu, só que ele não era um bebê normal,ele tinha o poder dos poderes.
O poder tinha escolhido ele pois o poder sabia que ele teria o coração puro para sempre,mas tinha alguém que queria esse poder era um homem chamado Nicholas Jiló ,ele tinha um poder estranho que não dar de explicar,na primeira vez que ele entrou em contato com o bebê e o poder ele ficou maluco,tudo oque ele queria era o poder.
Ele foi preso mas logo depois conseguio fugir. O bebê estava crescendo o poder estava nele dormindo, o primeiro sinal de que esse poder estava acordando era mãos brancas como a neve.
Nicholas com seu poder lançou uma magia em todo mundo e se eles falecem sobre o poder do bebê para a criança já grande o bebê que possuía o poder seria encontrado,por um dos seu descendentes já que Nicholas estava Velho.
Desde então ninguém fala sobre o bebê e poder dos poderes ninguém sabe aonde esta o bebê e quem é o descendente de Nicholas Jiló.- Eu sou o bebê, agora eu entendo por que meu pai não queria fala o por que de que eu não posso chegar perto do diretor,o diretor é descendente de Nicholas Jiló.
Meu pai só queria me proteger, mas se eu não posso chegar perto do diretor, por que meu pai me mandou vir para essa escola. Eu estava confuso,mas no final de semana vou fazer milhares de perguntas já que todos os alunos vão para a casa.
Juny entrou no quarto e disse- Ah você está lendo o livro,posso ler?- eu não sabia se ele podia,mas eu entreguei o livro mas eu disse o seguinte- Você pode ler mas não fala nada oque esta aí pra ninguém e nem pra mim ok.- ele acenou com a cabeça dizendo que Sim.
Juny começou a ler o livro,pela a cara dele ele estava chocado. Ele já ia abrir a boca aí eu disse- Calado- ele ficou calado e jogou o livro na minha cama,e eu disse- Desculpa mas você leu né o por que você não pode fala.- ele só acenou com a cabeça dizendo que Sim. Então eu e Juny ficamos se olhando, aí alguém bateu na porta.
Eu fui ver quem era, adivinha só era o professor Clei. Ele estava cheio de livros e falou o seguinte- Olá desculpa pela a hora mas você precisa de minha ajuda que eu e sei.
PESSOAL eu espero que vocês gostem beijos 😘😘(desculpe pelos erros de português)
Eu estou postando esse livro de novo.