°02
Minho estava jogado no sofá de sua casa, olhando para o teto. Estava absorvido em seus pensamentos.
Eu não lembro de nada...
Minho se rebateu no sofá, frustrado por não se lembrar de nada do que fez com seu vizinho noite passada.
— Maluco... – hyunjin que observava desaprovado seu amigo, da cozinha, se aproximou de minho que já tinha acalmado mais seu corpo, mas estava de olhos fechados ainda com uma expressão frustrada – O que que foi?
— AAAAAAAAAaaaaa – se acalmou assim que viu que era hyunjin, que deu um pulo pelo grito repentino – que susto caralho – colocou a mão no peito sentindo seus batimentos cardíacos acelerados.
— Para de drama! Por que tá fazendo birra no sofá? – sentou-se ao lado dele curioso, comendo um salgadinho que havia achado nos armários do amigo.
— Como entrou na minha casa?
— Eu tenho uma cópia da chave da sua casa.
— É sério? – se ajeitou no sofá, olhando atônito para o amigo ao seu lado.
— Não – hyunjin gargalhou pela reação do seu amigo, para ele, tinha muita graça. E minho apenas bufou e revirou os olhos percebendo que caiu em mais uma das idiotices de hyunjin. – Você me deu a chave e disse que ia deixar seu vizinho bêbado em casa.
A medida que hyunjin explicava do que ele se lembrava, os dois foram se tocando do que tinha ocorrido noite passada.
— Lee Minho! Tu pegou teu vizinho! – hyunjin gargalhou batendo Palmas. – Perae, tu não lembra de nada? – indagou olhando para minho, que negou com a cabeça, e riu mais ainda.
No fim do dia, jisung estava largado no sofá olhando para o tetoEu bebi tanto ao ponto de não me lembrar de nada? Porra...
Os dois não estavam seminus sem motivos, alguma coisa deve ter acontecido naquela noite.
Frustrados eles passavam a não no rosto, tentando lembrar pelo menos de uma recordação do momento.
───◌┈┈───♡⃝───┈┈◌───
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 305
FanficVizinhos que mal se conhecem, acabam acordando na mesma cama.