A Carta (parte final)

29 1 1
                                    

-- Pedrux --
No dia seguinte,o Nawiit veio pra entregar a carta pra gente,como da pra ver,o Nait acorda de madrugada pra fazer as tarefas dele sem ajuda (as vezes ele pede mas tem vergonha k),ent,o Nawiit entregou a carta pra ele sem dizer nada. Tipo,nada msm,dps o Nait veio entregou a carta pra mim eu li e vi oq estava escrito.

Ta,eu não sabia que o meu irmão iria pegar o nosso território pra fazer a outra parte da cidade dele,e ainda mais o Mendrux dar a ideia de dividir as bases,MDS,que mlk criativo,hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ta,eu não sabia que o meu irmão iria pegar o nosso território pra fazer a outra parte da cidade dele,e ainda mais o Mendrux dar a ideia de dividir as bases,MDS,que mlk criativo,hein.

|Na noite passadah|
🔵👑- ei, Drux,acorda.
🔮💜- fala. (Tava a mimir)
🔵👑- bora se pegar dnv?
🔮💜- porque essa hora? Já são 21:43 da noite... Todo mundo já foi dormir.
🔵👑- e que eu to com tesão,só te dou uns pegas pra não criar filho dnv.
🔮💜- tá.

|Vão pro banheiro|
O Drake me encostou na parede e colocou as mãos dele na minha cintura,eu nem tinha raciocinado oq ele iria fazer cmg,eu nem falei,ele só tava com uma tesão intensa e desesperado por carinho. O Drake é carente,ent ele gosta de mim por causa disso. :/
Dps do Drake me fazer gemer,eu já disse pra só avisar né??

🔮💜- ain~ acho melhor voltar a dormir, porque o Nait acorda nesses horários pra fazer os deveres dele...

Assim o meu dono concorda e voltamo a mimir.

(04:57 ⛅)

-- Nait--
Acordei às 2 da manhã pra fazer meus deveres. Dps que eu fiz tudo,eu só tinha ido lá de fora esperar os outros acordar. Tirando o fato que eu sentia uma presença estranha atrás de mim... Deixa isso de lado,foco!
Até que uma pessoa parecida CMG,usava uma máscara rosa,tinha o cabelo rosa,olhos roxos e uma estampa de morango no moletom,se vc pensou no Nawiit... Vc acertou.

💀🖤- aahhh!! Que susto! (Susto)
☠️🌸- ah,me desculpa,aqui o convite que o Mendrux mandou entregar.
💀🖤- obrigado?
☠️🌸- de nada,a gente se vê no território dos Hardcores. (Fala dando um "Tchau")
💀🖤- tá? Ok.

Eu juro,eu fiquei com um arrependimento enorme dps que tinha dito aquilo. (Só vc ler o capítulo anterior)
O Nawiit é uma pessoa equilibrada,acho que minha mente é errada, não devo julgar a cor rosa nunca mais. O Nawiit é uma pessoa legal. Acho que não aprendi sobre respeito e amizade na escola ou na creche...

|Enquanto na HS|

🔮🔵- vc entregou o convite?
☠️🌸- sim,eu entreguei. Mas alguma coisa?
🔮🔵- não,pode ir.
☠️🌸- ok
💜👑- ei, Maninho
🔮🔵- oi?
💜👑- cadê meu chocolate?
🔮🔵- eu comi, porque?
💜👑- SEU FDP,O CHOCOLATE ERA MEU!
🔮🔵- tanto faz,vai caçar oq fazer,vai
💜👑- vc vai vê! Eu vou contar pra mamãe quando ela chegar aqui!
🔮🔵- ESPERA OQ?!

-- Narrador --
Enquanto os meninos brigavam,os Criativos estavam arrumando pra ir lá.

-- Geleia --
Eu e a união já estava até saindo, até que chega em um momento....

🔮💜- vamo logo,Nait.
💀🖤- EU NÃO VOU!
🔵👑- vc não vai por causa do Nawiit?
💀🖤- SIM,EU NÃO GOSTO DE ROSA!
🔮💜- rosa não mata.
🍓🍌- Nait,o Nawiit ama preto e rosa,ele é diferente dos gostos, só vc que é um bebê chorão que tbm, só faz birra.
🦊- como assim o Nawiit gosta de preto?
🍓🍌- sim,eu sei desde do 1° ano.
🦊- nossa,c é fofoqueiro msm,hein
🍓🍌- tá, só não passa essa informação pro Afeminado.
🦊- ta
🔵👑- Nait, só vamo.
💀🖤- NÃO! ENT VEM CÁ E ME TIRA DO QUARTO!
🔮💜- SE EU ABRIR A PORTA DO QUARTO,VC VAI FICAR MAIS VERMELHO DO QUE O CABELO DO APUH! (Fala querendo bater no Nait)
🦊- *tenta abrir a porta mas a porta ta trancada*
🦊- pq vc é assim? Cara, é só pro nosso bem.
💀🖤- NÃO!
🦊- mlk paia,mn.
🔮💜- EU TO DOIDO PRA TE MATA,SUA SOMBRA MOLE E ARROMBADA DOS QUINTOS DOS INFERNOS! (fala gritando)
💀🖤- MOLE E ARROMBADA É TUA MÃE,TEU SECO! (Desafiando do Perigo)
🔵👑- *segurando o Pedrux pra não matar o Nait*
🔵👑- NAIT, PARA DE SER UM BEBÊ, DAQUI A POUCO O PEDRUX ARROMBA ESSA PORTA E VC VAI VISITAR JESUS,ABRE ISSO!
💀🖤- TA! EU VOU ABRIR,SO NÃO DEIXA O PEDRUX PULAR NO MEU PESCOÇO PRA ME ENFORCAR!
💀🖤- *destranca a porta e sai do quarto*
🔮💜- SE O DRAKE NÃO ME ESTIVESSE ME SEGURANDO...
🔵👑- se acalma,Drux.
💀🖤- AFF.
💎- tá,só vamo logo.

Foram caminhando pra Hardcore squad...

_______________________________________________________________

817 palavris

Oi Mendrax e Mendrux (vocês 😈) esse lindo capítulo foi curto,mas amanhã vai ter mais um! Se eu não estiver com preguiça, né?
Ent,no capítulo passado vcs não fizeram nada doq eu pedi,ent por favor,votem, não me deixem no vácuo 😭

CREATIVE SQUAD - Os Reis De Cada ElementoOnde histórias criam vida. Descubra agora