2- O ENCONTRO

16 0 0
                                    

SCARLEET REID

Scarleet caminhava pelos corredores da escola, tentando se acostumar com a rotina e o ambiente que já lhe eram familiares, mas que, naquele ano, pareciam diferentes. Algo dentro dela dizia que aquele seria um ano decisivo, embora ela ainda não conseguisse entender por quê.

Ao entrar na sala de aula, seus olhos percorreram rapidamente os rostos dos colegas, buscando algum conhecido. Mas, então, algo chamou sua atenção. Ao lado da mesa do professor, estava um homem de postura rígida e olhar penetrante. Ele parecia um pouco mais jovem do que os outros professores, mas carregava uma seriedade e uma aura de mistério que o faziam parecer inacessível. Scarlett sentiu o coração acelerar.

— Bom dia, turma. Sou o professor NICHOLAS CHAVEZ e estarei com vocês este ano na disciplina de Química , — disse ele, com uma voz grave e firme, que parecia ressoar pela sala e alcançar cada um dos alunos individualmente.

Scarleet notou que ele a observava, com um olhar breve, mas intenso, que a fez desviar os olhos para o caderno. "Por que ele me olhou assim?", pensou, tentando ignorar o desconforto e a curiosidade que surgiam em seu peito.

Durante a aula, enquanto o professor NICHOLAS falava sobre os temas do semestre, Scarleet se viu imersa na voz dele, uma combinação de autoridade e mistério. As palavras pareciam ter um peso diferente quando saíam de sua boca.

Em determinado momento, ele caminhou pela sala, passando de mesa em mesa, observando as anotações dos alunos. Quando chegou perto de Scarleet, ela pôde sentir seu perfume, uma fragrância suave, mas marcante, que misturava o cheiro de livros antigos com algo intensamente masculino.

— Senhorita... — ele disse, lendo seu nome no caderno. — SCARLEET, certo?

Ela assentiu, tentando conter o nervosismo.

— Gosta de QUÍMICA ? — perguntou, com um sorriso quase imperceptível.

— Sim... quer dizer, NÃO. Odeio química , — respondeu, sentindo o rosto esquentar.

Ele pareceu intrigado pela resposta, mas apenas assentiu, deixando escapar um leve sorriso, como se houvesse entendido algo que ela ainda não havia dito.

— Ótimo. — disse, antes de se afastar.

Scarleet o acompanhou com o olhar, sem entender exatamente o que aquela frase significava. "O que ele quis dizer com isso?", pensou, enquanto o observava retomar sua postura firme e continuar a aula.

Nos dias que se seguiram, Scarleet  percebeu que o NICHOLAS ERA um mistério a ser desvendado. Cada vez que ele a olhava, sentia-se como se estivesse sendo lida, como se ele pudesse ver além de sua fachada. Ela sabia que deveria manter distância, que ele era seu professor e que qualquer tipo de envolvimento seria imprudente... mas o fascínio que ele despertava era algo que ela não conseguia controlar.

Ela só não sabia que, ao abrir essa porta para o desconhecido, poderia estar se aproximando de algo muito mais sombrio do que um simples romance proibido.

Vou postar uns 3 capítulos essa semana do novo professorzinho 🫦

ENTRE PÁGINAS E PECADOS, Nicholas Alexander Chavez. 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora