- SCARLETT REED
Eu e Briana estávamos na pista de dança, aproveitando cada segundo da música alta e das luzes vibrantes. A noite estava apenas começando, e o clima era perfeito. Ríamos, dançávamos, e, por um instante, consegui esquecer toda a rotina do colégio e das provas finais.
Até que meu olhar foi atraído para alguém na área do bar. Meu coração deu um salto quando percebi quem era. Nicholas, meu professor de química.
Ele estava encostado no balcão, com um copo na mão e uma postura casual. Nada de jaleco, nada de livros de química. Ele vestia uma camiseta preta ajustada, que destacava seu físico de uma forma que eu nunca tinha percebido em sala de aula. Parecia outro homem, totalmente diferente do professor sério e centrado que eu via todos os dias.
Briana me cutucou, percebendo minha reação.
— Amiga, você tá vendo o que eu tô vendo? — perguntou, com um sorriso malicioso.
— É o... Professor Nicholas — murmurei, ainda sem acreditar.
Ele parecia relaxado, rindo e conversando com amigos, completamente alheio ao fato de que uma de suas alunas estava ali, observando cada movimento seu. Mas então, como se sentisse meu olhar, ele virou a cabeça e nossos olhares se encontraram.
Por um segundo, eu congelei. Era como se o tempo tivesse parado, e a balada inteira tivesse ficado em silêncio. Ele me encarou com aquele olhar intenso e, para minha surpresa, deu um leve sorriso, levantando o copo em minha direção como um cumprimento silencioso.
Briana me deu um empurrãozinho.
— Vai falar com ele! Você não vai ter outra chance dessas!
Respirei fundo e, antes que pudesse me arrepender, me aproximei. Cada passo até ele parecia uma eternidade, e meu coração batia como nunca, minha cabeça só pensava em como ele tava gostoso desse jeito. Quando cheguei perto, ele me olhou com uma cara de quem ia atacar sua presa.
— Scarleet, não esperava te ver aqui — ele disse, com aquele sorriso de canto que me deixava sem chão.
— Nem eu, professor... Quer dizer, Nicholas — corrigi, tentando manter a compostura.
Ele riu, e o som era diferente do que eu ouvia na sala de aula. Era mais leve, mais descontraído.
— Você parece surpresa, Scarleet. Professores também saem para se divertir, sabia? — brincou, tomando um gole de sua bebida.
Eu ri, tentando disfarçar o nervosismo.
— Bom, acho que nunca imaginei que te veria... assim.
Ele ergueu uma sobrancelha, como se estivesse gostando da conversa.
— Assim como? — perguntou, com um brilho nos olhos.
Meu rosto corou, mas eu mantive o olhar firme. Sabia que aquela noite era única, e queria aproveitar cada segundo daquela versão diferente de Nicholas, o homem por trás do professor.
— Descontraído... e sem o jaleco, e gostoso(falei isso no meu pensamento)— respondi, sorrindo.
Ele deu uma risada e se inclinou um pouco mais para perto, diminuindo a distância entre nós.
— Bom, então acho que temos uma oportunidade de nos conhecer... fora da sala de aula, não é?
Aquele momento parecia surreal. A balada ao nosso redor parecia ter desaparecido, e era como se só existíssemos nós dois. A noite prometia ser inesquecível, e eu não sabia onde tudo aquilo ia parar, mas uma coisa era certa: Nicholas tinha acabado de se tornar o meu "assunto preferido" de química e olhe que eu odeio química.
Que tensão é essa minhas gostosas e meus gostosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PÁGINAS E PECADOS, Nicholas Alexander Chavez. 🔞
RomanceScarleet é uma aluna dedicada, com uma vida calma e focada nos estudos. Mas tudo muda quando o novo professor de Química , Nicholas, chega à sua escola. Com sua presença imponente, charme discreto e uma habilidade única de prender a atenção da turma...