☆《 Shane Walsh 》☆
Se Rick tava naquele estado, entrevado numa cama de hospital, era pela incompetência de alguém do outro batalhão. E se tinha uma coisa que eu não tolerava, era policial prestando serviço de merda. O filha da puta passou a informação errada, dizendo que o carro estava ocupado por dois indivíduos, mas na verdade eram três. E, porra… o terceiro maldito quase levou a vida do meu irmão.
Agora, já fazia quase um mês que Rick estava em coma, e nada de respostas, nenhum sinal de melhora, não tinha caralho nenhum. E eu nem conseguia fazer nada de útil pelo meu amigo, a não ser vir vê-lo todos os dias, e ajudar Lori com Carl e as coisas da sua casa.
As ruas de King County estavam bem vazias ultimamente, por ser uma cidade pequena, as pessoas gostavam de ir até os locais andando enquanto jogavam conversa fora, mas desde o alerta do governo nos noticiários, solicitando que quem não tinha necessidade de sair de casa, permanecesse dentro dela, a cidade ficou parecendo mais com uma cidade fantasma. Aquela doença nem tinha chegado a King County ainda, e eu esperava que nem chegasse. Ouvi no rádio que o CDC e a FDA estavam trabalhando em uma vacina, e que em breve tudo estaria sob controle.
Pelo menos as ruas estavam vazias, e as pistas ficaram livres. Ficar de lenga lenga no trânsito era algo que me deixava nervoso.
Estacionei o meu Jeep Wrangler Rubicon em uma das múltiplas vagas vazias do King County General Hospital, puxei o freio de mão, retirei a chave da ignição, peguei as flores que a Daiane e a Amanda da central me pediram para trazer e desci, batendo a porta em seguida. Aquele vaso que elas tinham escolhido era feio pra burro.
Pelo menos o Rick era querido por todos; eu gostava de saber disso. Ele era um bom xerife. Talvez eu fosse melhor, mas me contentava em ser seu braço direito. Tinha acabado de encerrar o meu turno, não havia nem ido pra casa trocar de roupa. Precisava dar um acelere no pessoal do hospital. O médico responsável pelo caso do Rick informou no dia anterior que, devido à loucura dessa doença, os pacientes mais graves seriam transferidos para o Grady Memorial, que ficava em Atlanta. Lori me ligou naquela manhã e informou que esteve no hospital e, até então, ninguém soube lhe dar informações de quando a transferência iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLED LOVE- SHANE WALSH
Roman d'amour☆《 HISTÓRIA BASEADA EM THE WALKING DEAD 》☆ Anya Bennett sempre viveu à sombra da irmã mais velha, Lori Grimes. Enquanto Lori era vista como a filha perfeita, Anya carregava o peso de ser a ovelha negra da família, constantemente rebaixada pela própr...