capítulo:11

16 6 0
                                    

Lara

Acordei com a merda do despertador, aproveitei e acordei às meninas

Vic: caralho Man mó sono da porra

Bia: que horas é?

Lara: 06:30, levanta logo gente,  daqui a pouco a gente tem que ir pro salão, até vocês comer e tomar banho vai demorar muito

Tay: eu vou tomar banho primeiro- concordo

Tomei café com as meninas, enquanto conversávamos sobre tudo, terminamos e ficamos na sala conversando coisas bobas, só esperando a hora da gente sair.

Vic: gente e o negócio de Vitor que já tá acontecendo já faz um tempo, ninguém vai querer resolver isso? E sério?

Lara: vou mandar mensagem pra ele ir no salão.

Deu o horário, e fomos não e longe, como todas as meninas tem a sua moto fomos assim mesmo, umas das conquistas que mais nos orgulhamos de ter foi a moto.

Atendemos por um tempo, várias meninas chegaram pra fazer cabelo, manutenção de unha e cílios

Na hora do almoço nós fechamos o salão pra ir almoçar, às 10:15 sempre essa hora, ficamos conversando um tempo até o Vitor vim

Vitor: oii gente..- fala sem jeito

Vic: tamo querendo falar com você sobre umas atitudes suas aí que n estamos gostando- Vic levantou a sombrancelha e colocou a mão no queixo- pode começar Lara.

Lara: então Vitor, você sabe de tudo que nós já passamos pra tá aqui, conseguimos tudo do zero, tudo que nós temos e graças a Deus- ele concorda- uma coisa que eu não vou aceitar nunca aqui, nem eu nem as meninas...

Vitor: mas antes de tudo- ele me interrompe, uma coisa que eu mais odeio que fazem é isso, é ele sempre faz. fuzilei ele com o olho- tá bom desculpa pode falar

Lara:  esse negócio de emprestar dinheiro, é super normal, se um dia uma das meninas vim pedir alguma coisa, eu dou, eu não vou emprestar, porque entre nós, nunca vai existir esse bagui de "aí amiga depois eu te pago" não tem esse negócio não acho horrível esse tipo de coisa. Não gosto desses negócios de cobrar das nossas próprias irmãs.

Bia: verdade Vitor, você veio falando mil coisas tacando os caralho tudo na minha cara, por causa do dinheiro, dinheiro, cara! Entre nós não existe essa porra não caralho, principalmente tacando coisa na cara, Vitor eu fui chorar de ódio de você, por mais que eu tenha muitos defeito eu nunca iria tacar na cara das meninas não. Eu paguei a porra do seu dinheiro logo, pra você não precisar ficar falando prós outros, você foi falando isso na frente dos outros pra se amostrar- sorte dele é que nem eu nem a Vic tava lá-  já nem vou te pedir mais nada, pra essa desgraça n aconteceu- dei um tapinha nela- desculpa Lara.

Vitor gosta muito da bia,  ele é muito besta por ela, faz de tudo parece cachorro, e isso foi um negócio que pegou muito com a bia, não só com ela, como todo mundo.

Vitor: aí gente desculpa, eu vou mudar, vocês me ajudam muito, falam que me amam e eu não valorizo- Vic bate na bancada

Ele sempre fala isso..

Vic: não tem essa de mudar não caralho, vc tem que mudar e por você, não e por ninguém não, você faz as bosta e quer vim pagar de vítima? Um Caraí.

Lara: é que nem eu falo, ou você muda, ou alguém te mudar, e te garanto que ser mudada por uma pessoa e a pior coisa do mundo- as meninas concorda

onda infinita (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora