Orochi.
Caralho tô sem agora sem acreditar que isso aconteceu mermo.
Lara é toda na dela, mas se transforma quando tá com tsão, tlgd na dela já.
Sério, só me deixou com mais vontade de ficar com ela.
Se só com um boquete ela fez um estrago desses, imagina o resto? Porra.
Ela deitou no meu peito e ficou por um tempo.
Forcei a cabeça pra poder ver ela, ela tava dormindo mesmo.
A filha da puta é linda até dormindo, saí fora..
Forcei o corpo pra levantar, ainda segurando ela.
Deitei o corpo dela devagar pra não acordar ela, e cobrir ela com um lençol.
Não ia embora agora, a mina ia acordar pensando que eu me aproveitei dela e os Caralho a quatro.
Normalmente eu faço isso, principalmente com a sarah, mais a Lara e a Lara né.
As meninas são melhores amigas dela, pique irmã merma, se eu vacilar com ela elas cortam meu pau, como elas já falaram, até minha mãe tá defendendo ela, os mlk tudo considera ela da família já.
Menina é dahora responsa, tem um papo maneiro.
Ela não é só beleza não, e o conjunto completo.
Maluco que se envolve com ela, ganha na loteria.
Fui ao banheiro quando eu voltei, o celular tocou, corri pra atender.
Atentei atender rápido pra não acordar ela, mas não deu quando eu atendi ela já tava me olhando com cara de sono, com o olho pequenininho.
•ligacão•📞
Orochi.
Fala comigo- olhei a Lara, tava indo pro banheiroSara.
Liguei pra saber se vai querer sair comigo hojeOrochi
não vai dar nãoSara
Sério? Da nem pra me ver rapidinho?Orochi
Tá dando não, tchau.•ligacão encerada•
Lara ficou um tempinho lá depois voltou.
Orochi: pô foi mal, tentei atender antes pra não te acordar
Lara: não tá tudo bem, até agradeço, por que aí de noite eu fico sem sono- concordo.
Deitei na cama, ela pegou uma calcinha na gaveta e colocou com a toalha no corpo.
Achei que ela iria trocar na minha frente, mas não rolou.
Ela pegou uma blusa bem larga e colocou por cima da toalha, e depois puxou, não deu pra ver nada.
Foi no banheiro, provavelmente pra estender a toalha, e voltou com uma escova.
Eu tava rindo muito cara.
Ela tava na frente do espelho desembaraçando com cabelo,
Com mó bicão, com cara de quem ia chorar.Lara: para de rir Flávio- falou olhando pra mim.
Orochi: aí cara, como que para com você com essa cara aí, tá querendo chorar é- joguei a cabeça pra trás de tanto rir.
Lara: aí meu Deus me ajuda a desembaraçar esse ninho- bufou- se ri né, quero ver se você no meu lugar, não sei nem pra que você meteu a mão aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
onda infinita (Em Andamento)
FanficLara era uma jovem de 20 anos, foi expulsa da casa por seus pais devido a seus sonhos de ser cabeleireira, Lara encontrou um novo lar na favela. Com coragem e determinação, ela transformou sua paixão em uma profissão ______ Orochi, era um rapaz de 2...