Capítulo 7

5 1 0
                                    


Largado na cama e adormecido depois do prazer que lhe foi fornecido de muito bom grado, Jimin sequer tinha noção que era observado.

Taehyung vestiu sua camisa, e colocou seu boné, sem tirar os olhos de Jimin. Se aproximou da cama e beijou sua testa.

— Falo com você depois. Descanse bem. — cobriu Jimin e saiu.

— O que houve, onde está Jimin? — Adam perguntou assim que Taehyung apareceu na sala.

— Você deveria arrumar uma namorada, assim para de cuidar da vida dos outros. — abriu a porta e saiu, sem dar mais atenção ao intercambista.

Taehyung cruzou a entrada da faculdade com um humor contido. No dia anterior Jimin não foi à aula. Taehyung pensou em procurá-lo antes de ir para casa, mas deixou que ele aproveitasse o tempo sozinho que ainda lhe restava, pois, depois que marcasse o encontro, e ele se desse conta de seus verdadeiros sentimentos, seria difícil se manterem afastados.

Ele estava ansioso para ver Jimin e perguntar quando ele estaria disponível para o encontro, mas tinha que se controlar. Não era novidade para ele o que sentia por Jimin, mas saber que agora teria uma chance de falar sobre seu amor por ele, o deixava ansioso demais.

Taehyung percebeu uma movimentação estranha entre os alunos da faculdade. Quando ele passava, eles o encaravam sem dizer nada. Quando estava longe, cochichavam alguma coisa, sem tirar os olhos dele.

Pensou consigo que poderia ser algo relacionado ao que aconteceu entre ele e Jimin. Mas quem poderia ter dito alguma coisa se Jimin não havia ido à aula no dia anterior?

Taemin, claro!

Por um momento ele soube exatamente como Jimin se sentia ao ser motivo de olhares tortos e bochicho. Não que ele se importasse em ser esse tipo de alvo, mas era desconfortável essa atenção toda. Para qualquer lado que olhasse, tinha alguém com um olhar recriminador sobre ele. Decidiu não dar ibope para quem quer que fosse. Continuou andando e encontrou seus colegas no corredor dos armário.

— Songtae, Junhyun...! — cumprimentou os colegas. Eles encararam o Kim e compartilharam um olhar cúmplice. Taehyung tinha certeza que eles já tinham ouvido alguma coisa também, mas se fez de desentendido. — O que foi?

Songtae olhou por um lado do corredor e Junhyun pelo outro. Em ação conjunta, Songtae pegou Taehyung por um braço, o arrastando. Junhyun, por trás, o empurrava pelas costas.

— O que está acontecendo? — entraram com Taehyung em uma sala, ainda vazia e Junhyun fechou a porta.

— É verdade o que estão dizendo? — questionou Songtae.

— Claro que não é verdade. Taehyung não é assim, Songtae. — Taehyung deu um suspiro entendiado.

— Taehyung, o que aconteceu entre você e o Jimin?

— Não é verdade o que estão dizendo, certo? Diga a ele Taehyung! — o Kim sentou parcialmente na mesa atrás de si e cruzou os braços.

— É verdade, sim! — foi sincero. — Há dois dias, Jimin e eu...

— Eu não acredito que você foi capaz de algo assim! — Junhyun exclamou histérico.

— Não é a coisa mais absurda desse mundo, gente.

— Com tantas garotas gostosas sempre te dando mole, como pôde...e com um cara? Ou melhor, com aquele viadinho nojento?

— Ei, veja como fala, Songtae. — Taehyung ficou de pé, na defensiva. Se fosse preciso, ele calaria o amigo com as próprias mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SINNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora