Jimin percorria o corredor da faculdade um tanto desconfiado. Durante a semana não viu o Kim, mas sempre que ouvia menção de seu nome ou tinha a impressão de estar sendo observado — mera loucura da sua mente traiçoeira —, ele se via vasculhando o ambiente, temendo vê-lo próximo de si.Depois do que houve, sabia que o outro atacaria com todas as suas armas, e ainda o rebaixaria a um mero átomo por jogar em sua cara as reações involuntárias de seu corpo com alguns toques.
Senhor, não permita que eu o encontre.
Entretanto, Jimin não tinha realmente com o que se preocupar, Taehyung tirou uma semana de licença da faculdade. Ninguém sabia ao certo o motivo, mas o Park não tinha ciência desde afastamento.
Mais um fim de semana chegou e Jimin resolveu não sair de casa. Ficou com seu colega e curtiu uma reunião com os amigos dele. Bom, curtir não seria a palavra certa. Ele se obrigou a ficar recluso do que correr o risco de sair e encontrar com o outro.
Os amigos de Adam não eram "interessantes", segundo Jimin. Pois, eles tinham gostos muito diferentes do seu, tanto para esportes, filmes ou jogos. Não que Jimin praticasse algum esporte, só gostava de assistir. Ou jogasse constantemente, ele preferia passar mais tempo fora de casa do que em frente a tv jogando. Enfim, sua noite não foi das melhores. Ainda assim, nada poderia ser mais fortuito do que sair e se arriscar sem necessidade.
Acostumado a sempre sair com alguém nos finais de semana, Jimin se sentia carente de alguma atenção física. Pensou em mandar mensagem para Johan, mas fez cara de nojo no momento que abriu o chat de conversa. Não, ele não ia se humilhar atrás daquele "pedaço de merda". Preferia se masturbar do que se rebaixar a dividir a cama com Johan outra vez.
No quarto escuro, em sua cama, usando apenas uma cueca, Jimin acariciou seu pau semi-ereto. Só porque não se envolveria outra vez com Johan, não significava que não poderia se masturbar pensando no pau duro dele lhe penetrando. O filho da puta tinha um pau gostoso, Jimin tinha que assumir.
Jimin ficou completamente duro lembrando das vezes em que transaram. Ele era quente, sim, e sabia como deixá-lo cheio de tesão.
— Gostoso do caralho! — Jimin empurrou a coberta para longe e expôs sua ereção, subindo e descendo a mão pela própria extensão.
Aquelas mãos grandes descendo por seu corpo, os ombros largos e braços firmes lhe agarrando com fome e ganância. Oh, sim, ele estava muito excitado agora. A língua em sua boca, explorando cada cantinho sem pudor algum. Que beijo gostoso ele tinha!
— ...Você me deixa louco! — relembrou.
— Você também me deixa louco! — murmurou, ainda movimentado a mão.
— ...Você deveria ser apenas a minha putinha.
— Me trate como a sua puta e me fode bem gostoso, Taehyung!
Jimin sentou na cama com um pulo. Que porra estava pensando ao falar aquele nome? Sua fantasia não era mais acerca de Johan, se assustou ao constatar. Estava se lembrando dos momentos ardentes que dividiu com o Kim no carro dele.
Jimin esfregou o rosto com as mãos, praguejando em silêncio. Não podia acreditar que seu corpo e mente lembrava com tantos detalhes do ocorrido. Ainda assim, fez questão de expulsar aquele maldito de seus devaneios.
Se arrastou pela cama e alcançou a última gaveta de sua mesinha de cabeceira, tirando de lá um dildo que não usava há algum tempo. Desde que se enturmou com a galera da faculdade, e entendeu que muitos deles gostavam de "diversificar" em segredo, ele não precisou mais usá-lo, já que estava sempre acompanhado em suas noites de carência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINNERS
FanficTaehyung vem de uma família tradicional: o pai advogado e a mãe que deixou a carreira na mesma área para cuidar da família, depois que se casou. Ele foi criado sob a rigidez do pai e do amor e carinho da mãe e dos avós. Uma vida muito típica. Jimi...