𝘁𝗿𝗲̂𝘀.

5 1 0
                                    

𝗦/𝗡  𝗖 𝗔 𝗥 𝗥 𝗘 𝗥 𝗔

No outro dia, estávamos no Castelo, quando Jonh B e JJ chegam correndo.

—— Ih, lá vem. —— Kiara fala e rio.

—— Pessoal, nós fomos na casa da mulher do Scooter e vocês não vão acreditar no que aconteceu. —— John B fala sem ar.

—— Desembucha. —— Pope diz.

—— Estávamos lá fora assim e só ouvimos... —— JJ imita sons de coisas quebrando. —— Esmurrando a parede, mano! Por dentro. Sacou? E eu fiquei olhando pra ele, tipo... Aí, mas primeiro, vejam isso. —— Chacoalha seu cabelo e sai negócios brancos dele.

—— Isso é caspa. Que nojo. —— Falo.

—— Olha tudo isso. Beleza? É tinta. —— JJ disse me olhando. —— Naquela hora, eu achei que tava esperando a morte.

—— Tá, tá. Então vocês viram os caras que atiraram na gente, certo? —— Pope pergunta.

—— VI.

—— Ah, vocês conseguiram vê-los bem?

—— É, qualquer coisa ajuda. —— Kiara fala.

—— Algo que possamos informar à polícia? —— Pergunto.

—— Fortes.

—— Fortes? —— Pergunto.

—— É. Sabe, tipo...

—— Isso não ajuda. —— Falo.

—— Tipo os clientes da oficina do meu pai. Vocês sabem que ele fazia compartilhamentos secretos pra traficantes.

—— É, a gente sabe. —— Kiara fala.

—— Então eu posso dizer com toda certeza. Esses caras, esses assassinos... são contrabandistas. —— JJ diz e começa a fumar.

—— São contrabandistas de drogas mesmo? Tipo o Pablo Escobar? —— Pope pergunta.

—— É, isso.

—— Gente, nem tudo é como num filme de ação. —— Falo.

—— Tá, e como é a cara desses contrabandistas? —— Pope pergunta.

—— OLHA, SÓ, VOCÊ NÃO TAVA LÁ.

—— PORQUE, APARENTEMENTE, VOCÊ NÃO SABE.

—— MANO, EU NÃO FIQUEI TIRANDO FOTOS MENTAIS DOS CARAS! ERA MUITO PRESSÃO, BELEZA? Mas dá pra dizer... Pelo jeito que a dona Lana gritava, esses caras são perigosos, mano. O clima tá pesado agora, certo? Eu... eu não tô curtindo muito disso.

—— E por que eles querem a bússola? —— Kiara pergunta.

—— Aquilo é uma merda. Não dá pra vender nem por US$ 5. Sem ofensa, John B. Sei que é uma herança. —— Falo olhando para ele.

—— O escritório. —— John B fala.

—— O quê? —— Pope pergunta.

—— É, o do meu pai. Ele sempre trancava a porta porque tinha medo que os concorrentes roubassem a pesquisa do Royal Merchant. A gente ficava rindo porque duvidávamos que ele fosse achá-lo, mas agora que ele sumiu, eu mantive o escritório como ele deixou. —— John B fala entrando para dentro da casa e parando na frente do escritório.

—— É, pra quando ele voltar. —— Kiara diz.

—— É. —— John B fala e abre o escritório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗨𝗧𝗘𝗥 𝗕𝗔𝗡𝗞𝗦, s/n carreraOnde histórias criam vida. Descubra agora