01

2 0 0
                                    

Boa leitura💞
--------------------------------------------------------------

-filha vamos, não podemos perder o voo-meu pai fala entrando no quarto.

-ok pai já estou indo-assim que chegamos corremos para o ponto de embarque e fomos rumo Outer Banks

O vôo foi longo então dormi bastante,não vou sentir muita falta de Los Angeles lá era horrível, meu pai cresceu em Outer Banks e disse que eu vou gostar de lá,nós estamos indo morar com a nova mulher do meu pai, ela tem uma filha um pouco mas velha que eu, mas eu não me importo muito.

-ta na hora de acordar pequena, já chegamos-finalmente chegamos demorou muito.

Assim que descemos vimos a mulher do meu pai com uma plaquinha identificando, meu pai corre e abraça a moça.

-e um prazer finalmente te conhecer Niko, você parece uma garota incrível -dou um sorriso e abraço a moça ela era realmente linda, mas era simples oque me fez achar ela ainda mais linda.

Eles passaram o caminho inteiro conversando, eu fico feliz de ver meu pai feliz ele não fica assim a muito tempo, assim que chegamos a Adriana me mostrou meu quarto, eu estava cansada então dormi rápido,e sobre a filha dela, ela me disse que ela estava com alguns amigos mas amanhã cedo estaria em casa.

No outro dia

Acordo com o despertador que coloquei não queria acordar muito tarde pois tinha que conhecer a ilha, levanto e faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa e deço.

Roupa

Desço as escadas e sento pra tomar café,assim que me sento alguém entra pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e sento pra tomar café,assim que me sento alguém entra pela porta.

-filha que bom que chegou, essa aqui e a filha do paul-ela e muito bonita parece até um anjo.

-que bom que você e uma menina, se fosse um menino, eu juro que morria-ela da um sorriso e me abraça-vem comigo tenho que te explicar as coisas da ilha-deixo meu café e subo com a morena- eu me chamo Hayley e você e a Niko certo?

-sim- dou um sorriso e sento na cama da mais velha.

-vamos começar pelo básico, aqui a ilha e dívida em dois lados os Pogues e os kooks
Nós somos Pogues que e o lado pobre da ilha,mais conhecido como cut,e o outro lado são os kooks que são os ricos mais conhecidos como figure 8, lá e onde tem os melhores restaurantes melhores casas e tudo mais, mas em compensação o lado Pogue e mais divertido.

-nossa,que merda não sei pra que dividir as pessoas por causa da vida financeira delas é isso não define ninguém-falo e a morena concorda.

-agumas pessoas aqui da ilha se definem em dinheiro, como o Rafe Cameron, Topper Baker e Felicia Baker, esses três são os piores então fica longe-concordo com a morena que entra no banheiro em seguida-eu vou tomar banho e me trocar agente vai sair-a mais velha fala e eu assinto.

𝑫𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕--Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora