02

0 0 0
                                    

Boa leitura 💞
___________________________________________

Hayley on

Já era a noite, o pai da Niko já tinha vindo buscar ela,pois estava tarde, o Horário e por volta de 02:00 da madrugada, a Sarah tinha ido embora pois seus pais tinham pedido e falaram que ela urgente.

nesse exato momento eu estou em frente a residência dos Cameron, pois a senhorita Sarah ficou com meu celular.

Toco a campainha mais de uma vez mas ninguém atende,eu estou morrendo de frio pois estou com uma regata e um short, e não para de chover pois estamos no meio do furacão ágata, toco mais uma vez e ninguém atende então decido ir embora, mesmo na chuva.

-HAYLEY-escuto alguém me grita e quando viro vejo Rafe na porta, ele faz sinal pra que eu entre, então assim faço-oque você tava fazendo no meio de um furacão Hayley?-Rafe me pergunta incrédulo.

-a Sarah ficou com meu celular, e eu precisava buscar-ele me olha chocado

-você atravesso o cut inteiro por causa de um celular??-concordo com a cabeça-garota você realmente e louca-ele rir e me dá uma toalha-mas de qualquer jeito a Sarah não está, ela saiu com nossos pais.

-que merda,mas porque você ficou?-falo subindo em direção al quarto da loira, e o Rafe vem atrás.

-o assunto era só com ela mesmo então resolvi ficar-concordo com a cabeça pegando meu celular na mochila da Sarah.

-bom eu já peguei meu celular, então já vou indo-falo descendo as escadas mas sou interrompida com o mais velho segurando meu braço.

-claro que não, não vou deixar você sair no meio de um furacão Hayley.

-não se preocupa se eu vim, eu volto-falo me soltando e indo até a saída, pelo visto a chuva tinha aumentado, mas eu não ligo e saio mesmo assim, mas já do lado de fora sinto alguém me segurar-oque você que agora Rafe-grito pois o barulho da chuva e alto.

-eu não vou deixar você sair nessa tempestade

-e dês de quando você se importa?

-por favor Hayley, me escuta só dessa vez,entra na porra da casa-reviro os  olhos e puxo o mais velho pra dentro-muito obrigado por me escutar-ele fala em tom de voz sarcástico

-olha que eu ainda posso ir embora garoto-ele da um pequeno riso de canto, e eu também-agora nós dois estamos encharcados.

-por conta da sua teimosia-reviro os olhos e dou dedo pro mais alto-pega um short no quarto da Sarah e eu te empresto uma blusa minha, toma banho no quarto dela pra você não ficar resfriada-e estranho ver o Rafe falando assim comigo, faz muito tempo que não interagimos normalmente.

-ok senhor mandão-sinto meu celular vibra antes do Rafe falar alguma coisa.

Loirinho do cham

Eu: alô??

Xxx:sou eu o JJ, onde se tá?

Eu:tô na residência dos Cameron.

JJ:eca, quer que eu vá te buscar

Eu:não precisa, tá tudo bem.

JJ:ok então,eu já vou indo amanhã nos falamos baby.

Eu: tchau Maybank

___________________________________________
Assim que termino entro no banheiro pra tomar banho,faço minha higienes pessoais e lavo o cabelo, quando saio a roupa já está separada na cama, visto a blusa do Cameron e o short de Sarah,e deço pra sala onde Rafe da está de banho tomado, só com uma calça moletom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕--Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora