𝖢𝖠𝖯. II ᡣ𐭩 ּ ꫂ 𝓔.𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔?

3 1 4
                                    

⠀⠀aviso de conteúdo sensível: depressão.

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Dois dias tinham se passado desde a última sessão, e Daxton parecia preso em uma bolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀Dois dias tinham se passado desde a última sessão, e Daxton parecia preso em uma bolha. Trancado no quarto, o silêncio denso e as horas lentas eram o único consolo que ele encontrava. Por mais que tentasse se desligar de tudo, seus pensamentos sempre voltavam a Lily, que, mesmo preocupada, respeitava seu espaço. Era um conforto agridoce: ela queria estar por perto, mas deixava que ele se perdesse em sua própria escuridão.

— Você não vai sair? — perguntou Lily, passando geleia numa torrada com calma. Eram seis da tarde de um sábado, e ela já se preparava pra sair com as amigas.

— Não. Vai tranquila e aproveita.

Nunca foi de ser ciumento, sempre entendeu que Lily gostava de ter o próprio espaço. Mas, desde que voltara, algo parecia errado. Era como se ele fosse um estranho na própria casa, vendo Lily seguir em frente, enquanto ele... apenas estava ali.

— Você podia sair com algum amigo, amor. — Ela passou a mão no rosto dele, um gesto de ternura e preocupação. — Já faz semanas que você tá em casa. Não acha que um pouco de ar fresco ia te fazer bem?

Sem que precisassem dizer, tinham feito um acordo silencioso: não falar sobre a terapia, e menos ainda sobre a guerra. Esse pacto o incomodava, mas Daxton preferia poupar Lily de seus demônios. Evitava qualquer conversa mais profunda, tentando convencer a si mesmo de que conseguia segurar o peso sozinho.

— Vai ficar tudo bem, amor. Quando eu estiver um pouco melhor, vou procurar um emprego.

— Você sabe que não precisa — respondeu ela, e seus olhares se cruzaram, carregados de palavras que ambos evitavam. — Certo, vou pra estação antes que a Julia comece a me ligar. Cuida de você, toma seus remédios, tá? — Lily saiu apressada, calçando os sapatos e pegando a bolsa. — Eu te amo! — disse, já com a porta quase fechada.

— Também te amo — murmurou Daxton, sentindo a solidão se apoderar do lugar outra vez.

Naquela noite, os pesadelos voltaram com força. Daxton despertou com o coração aos pulos, sentindo o peito apertado. O quarto escuro parecia sufocá-lo, e ele mal conseguia distinguir o que era sonho e o que era real. Já passava das onze, e Lily ainda não estava em casa. Sentiu o vazio ao seu lado na cama, o silêncio cortante pela casa. Levantou-se, foi até o espelho do banheiro, e viu seu reflexo pálido, exausto, as olheiras roxas desenhando um cansaço que parecia não ter fim. Jogou água no rosto e vagou pela casa, onde a luz fraca das janelas iluminava a noite lá fora.

Seu celular piscava com uma mensagem de Amira, enviada uma hora antes:

"Vamos sair pra beber?"

"Daxton, eu preciso conhecer uma mulher logo! Se depender de você, vou ficar encalhada pra sempre."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗮𝗺𝗼𝗿  ᡣ𐭩 ּ ꫂ   사랑Onde histórias criam vida. Descubra agora