Pov sn
Volto pra onde tava o pessoal e a Ana tava brava a cobra não tava mais ali e os meninos tavam tetando acalmar a Ana e o Tuto para do meu lado e eu falo.
Eu-o q aconteceu
Ana-aquela piranha venho dar em cima do João e el...
Eu-por quasa disso
Ana-eu tô nem aí brigar por homem é a última coisa q eu vou fazer ela começou a falar de vc e de mim aquela piranha eu ia bater nela só q eles me seguraram aí eu expulsei ela daqui.
Eu-aquela piranha eu vou resolver isso mais é agr
Ana-e eu vou junto mais vc bate e eu olho por q duas contra uma é ridículo
Corro pra fora da casa e a Ana vem junto os meninos vem atrás de nois eu chego e vejo ela falando com a menina da festa q falou da minha mãe me subiu um ódio e eu vou pra cima delas.
Eu-as duas no mesmo lugar q incrível
Manu-né acho q vc é minha fã só me segue
Eu-bem eu né sua puta
***Olham quem fala
Ana-olha quem fala mesmo uma do job falando da minha amiga
Eu-eu vou dá um pal nessa aqui por q em vc já dei agr abaixa sua bola aí otária
Alguém me puxa era o Tuto e ele fala.
Tuto-sn bora não arruma briga com essas daí
Eu ia falar só q alguma das vadias puxa meu cabelo eu dou uma cutuvelada na cara dela e me viro indo pra cima dela e a Ana já foi pra cima da outra eu dou um soco na barriga da cobra e pego no cabelo dela fazendo ela olhar pra mim.
Eu-se for bater em alguém seja mulher suficiente pra bater de frente não pegar pelas costas
Eu jogo ela no chão e dou um chute na barriga dela fazendo ela cair gemendo de dor eu olho pro outro lado a Ana tinha batido na outra mocreia e eu falo.
Eu-otarias essa daí já apanhou uma vez agr apanho de novo e vc só apanhou por q é uma puta
A Ana vai na frente com o João e o Vinícius e eu vou logo atrás só q alguém me puxa e eu olho pra ele.
Tuto-sn olha me desculpa pela minha atitude eu só queria saber se vc me outra chance de vrdd eu não vou te magoar
Eu-d boa eu pensei sobre isso e eu acho q vou te dar outra chance vc tá merecendo
Ele me olha com o sorriso lindo q ele tem q me derreteu por inteira por dentro ele me puxa e me dá um beijo eu retribui o beijo e nos separamos pela falta de ar e ele me olha e pega na minha mão e voltamos pra casa da Ana depois daquilo fomos dormi.
Eu dormi agarradinha com o Tuto e o João com a Ana e o Vinícius sozinho kkk.