Capítulo 2: Kim Jongin

25 4 0
                                    

Hey, pessoas!!! Tudo bom com vocês?

Aqui está o capítulo dois de Night Changes. Eu confesso pra vocês que me segurem pra não soltar o capítulo ontem hahahah.

Aproveitem :)

Ah, e não esqueçam de apertar na estrelinha porque isso me ajuda muito. Obrigada!!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


— Jeonghan? — Minghao segurou a mão do menor, tentando o tirar daquele transe. — O seu cheiro...

— Hum? — Jeonghan olhou assustado para o chinês.

— Você os conhece? — Mingyu perguntou preocupado com a reação do Yoon.

— Bom, na verdade... — O ômega iria começar a explicar mais uma desculpa esfarrapada, mas foi interrompido por um dos homens trajados de terno.

— Yoon Jeonghan... — Disse entre dentes, olhando fixamente para o mais novo.

Mingyu e Minghao se olharam rapidamente, atentos a qualquer coisa que o alfa poderia fazer. Se preocuparam quando sentiram o aroma azedo de medo vindo direto do Yoon se intensificar quando este se aproximou da mesa.

— Você não me disse que iria para outro lugar depois da aula. — Cruzou os braços, trincando os dentes.

— Eu sei... — Jeonghan murmurou, abaixando a cabeça, evitando o contato visual com o outro.

— Então por que não está em casa? — Arqueou uma sobrancelha para o mesmo. — E por que não me olha nos olhos enquanto fala comigo?

— Aí, cara, já deu! — Mingyu entrou na frente de Jeonghan, se levantando e ficando cara a cara com o homem, quando o mesmo tentou se aproximar do menor. — Ele claramente não quer que você fale com ele. E também não estou gostando do seu tom.

O alfa ficou chocado com tamanha ousadia do outro em levantar a voz para si. Riu sarcástico, olhando mortalmente o mais alto.

— Olha, garoto, não me atrapalhe porque o meu dia está cheio para eu ter que me preocupar com mais uma coisa. Só quero levar meu namorado embora, então, faça questão de sair do meu caminho. — Olhou diretamente nos olhos do Kim, mas em momento algum nenhum deles cedeu.

— Com licença, o senhor deseja algo? — Hyungwon interferiu, colocando uma mão no ombro de Mingyu, dizendo silenciosamente para ele se afastar do homem a sua frente. — Se acalma e senta aí que eu dou um jeito. — Sussurrou somente para o Kim ouvir.

Mingyu olhou duvidoso para o Chae, mas o obedeceu, sentando logo em seguida.

— Pois então, não é nada demais. Só estava conversando com o meu namorado e esse garoto resolveu entrar no meio da nossa conversa. — Explicou olhando com desgosto para o Kim, que trincou o maxilar.

— Hum, eu entendo, senhor... — Olhou de relance para Jeonghan, notando-o acuado, mas vendo Minghao tentando o distrair. — Eu só peço que meça suas palavras e seus gestos enquanto estiver aqui dentro, caso contrário, terei de pedir para o senhor se retirar. — Inclinou a cabeça para o lado e cruzou os braços.

Hyungwon era maior do que aquele alfa, não sendo um desafio peitar aquele homem que estava sendo incoveniente com o Yoon, pois afinal, o Chae era um alfa lúpus, automaticamente sendo mais forte do que aquele simples alfa em sua frente.

E obviamente, Hyungwon havia escutado tudo o que aquele homem havia dito graças a sua ótima audição de lúpus.

— Certo, eu entendo. — Acenou positivamente para o lúpus, levando seus olhos novamente para Jeonghan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Night Changes (Jeongcheol ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora