S C A R L E T T H A R M O N
Eu nunca imaginei que algo pudesse ser tão exaustivo e ao mesmo tempo tão mágico. Cada fibra do meu corpo queimava, como se eu estivesse sendo dilacerada por dentro, mas o que realmente me sustentava era a mão quente de Hades segurando a minha.
Ele estava ao meu lado, firme, mas havia algo diferente nele. Não era o Hades que eu conhecia – forte, inabalável, imponente. Esse Hades era vulnerável, com os olhos brilhando de uma emoção que raramente se via. Ele parece tão perdido quanto eu, mas ainda assim faz de tudo para ser o meu porto seguro.
— Você está indo bem, meu amor — ele disse, a voz dele grave, mas embargada. — Estou aqui. Não há nada que você não possa enfrentar.
Por um momento, senti a dor passar. Encarei seus olhos azuis que refletiram todo amor do mundo.
Outra contração veio, uma onda avassaladora que me deixou sem fôlego.
— Está quase lá, Scarlett. Você consegue — a voz da médica me fez balançar a cabeça em afirmação, me fazendo empurrar mais uma vez.
Eu queria acreditar nela, mas tudo em mim gritava o contrário. Foi quando senti Hades se aproximar ainda mais, a mão dele apertando a minha com firmeza, e o calor do seu hálito contra meu ouvido.
— Eu amo vocês mais do que tudo nessa vida. — ele murmurou, com uma doçura que quase me fez chorar. — Estamos esperando por você, Kyle — ele sussurrou próximo a minha barriga.
Kyle. Só o nome dele já era suficiente para me dar forças. Meu filho, nosso filho. Fechei os olhos, respirei fundo e com tudo o que restava em mim, empurrei uma última vez.
Então o som mais lindo que já ouvi na vida encheu a sala. O choro do meu bebê. Meu coração parou por um instante, e uma onda de alívio e emoção tomou conta de mim.
Eles colocaram aquele pequeno ser nos meus braços e tudo mudou.
Ele é perfeito. Pequeno, delicado, com as bochechas rosadas e os olhinhos fechados.
Olhei para Hades, que agora estava praticamente ajoelhado ao meu lado. Ele tinha lágrimas nos olhos. Nunca pensei que o veria assim tão vulnerável. Hades tocou o rostinho de Kyle com tanto cuidado, como se estivesse com medo de machucá-lo, e depois olhou para mim.
— Ele é perfeito, Scarlett — ele disse, a voz embargada.
— Ele é sim — respondi, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Hades beijou minha testa e depois o topo da cabeça de Kyle, enquanto eu segurava nosso filho com todo o amor que eu nem sabia que era capaz de sentir. Naquele momento, nada mais importava. Nem o cansaço, nem a dor. Só nós três.
Eu sabia que minha vida havia mudado para sempre, e não havia como voltar atrás. E, sinceramente, eu nunca quis tanto seguir em frente. Com eles. Minha família.
Eu sei que já poderíamos ter feito tudo isso há anos, mas nada melhor do que viver esse momento agora com eles. Nada melhor do que saber que superamos tudo e todos, que nosso amor é maior do que qualquer desafio que já enfrentamos e podemos enfrentar futuramente. Kyle é o mais novo amor da minha vida, e Hades é o homem da minha vida.
Eu não consigo desviar os olhos de Kyle. Ele é tão pequeno, tão frágil. Seus dedinhos se mexem levemente, e eu me pego chorando de novo enquanto faço carinho em seu rostinho.
— Ele tem cabelos pretos igual a você — murmurou Hades, com um sorriso de orelha a orelha.
Depois de algumas horas eu coloquei Kyle nos braços de Hades e com a ajuda de uma enfermeira tomei um banho rápido. Voltei para o quarto silenciosamente e ouvi Hades conversando com nosso bebê.
— Sabia que você é a coisinha mais linda desse mundo? Sabia que você tem um papai babão? — ele falava para Kyle quase em um sussurro, enquanto depositava beijos em seu rostinho.
Um sorriso involuntário se formou em meus lábios observando a cena. Realmente eu tive muita sorte em ter uma pessoa como Hades em minha vida. Mamãe ficaria tão feliz por mim. Tenho um casamento perfeito, com uma pessoa incrível. Nós somos movidos pelo amor, um amor puro e sincero.
Ele me ajudou a subir na cama e logo colocou Kyle em meu colo, que imediatamente começou a chorar. Um choro alto e agudo.
— O que fazemos com ele agora? — perguntei para Hades, que começou a rir do meu desespero.
— Coloca o peito na boca dele, eu pararia de chorar de você me desse peito. — Comecei a rir, ele sempre tem o dom de me deixar mais calma. Fiz o que Hades falou, e em segundos Kyle parou de chorar.
Por um breve instante ele abriu os olhos, senti meu coração parar. Prendi a respiração, sentindo meus olhos marejarem.
— Ele tem olhos azuis, iguais aos seus — falei, a emoção palpável em cada palavra.
— Kyle é uma mistura perfeita de nós dois — Hades beijou minha testa, em seguida beijou a do bebê. O mundo poderia parar nesse momento, eu viveria a eternidade apenas nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Não Se Apaixonam | ✓
RomanceCONCLUÍDO ✅ LIVRO 2 | DUOLOGIA INIMIGOS No primeiro livro, Hades é o irmão da madrasta de Scarlett. A adolescente tenta seduzir o irmão da madrasta, mas acaba caindo no próprio golpe e sendo levada para a cama por ele. Após descobrirem algu...