COPYRIGHT © 2024 Alice Caroline
Atenção!
É proibida a reprodução total e parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, inclusive por meio de processos xerográficos, incluindo ainda o uso da internet, sem permissão de seu editor (Lei 9.610 de 19/02/1998).
A Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98) tem o objetivo de proteger os direitos dos criadores de obras intelectuais, estabelecendo regras e punições para a utilização e reprodução de obras protegidas por direitos autorais. Ela define o que são obras protegidas, como textos, músicas e obras audiovisuais, e estabelece a necessidade de autorização prévia do autor para a utilização dessas obras. A lei prevê punições para quem violar os direitos dos autores, como indenizações por danos materiais e morais, visando proteger a propriedade intelectual e garantir o reconhecimento e remuneração justa para os autores.
Plágio é crime!SOBRE
A obra toda foi feita por mim.SINOPSE
Ayla Daylus é uma doce mulher com um coração bondoso, conhecida como borboleta social e uma fiel ajudante em causas humanitárias, ela se vê perdida quando seu mundo vira ponta cabeça.
Tomada de dor, ela se torna uma pessoa reclusa, cheia de medos, insegurança e retidão, até que seu destino é fatalmente traçado pela morte, onde tudo muda para sempre.SUMÁRIO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO
CAPÍTULO
CAPÍTULO
CAPÍTULO
CAPÍTULOALERTA DE GATILHO
O livro apresenta tema sensível para alguns.
Eu não apoio e não incentivo nada que está no livro!•Insinuações a morte
•Palavras de baixo calão
•Linguajar forte
•PalavrãoDEDICATÓRIA
Dedico a todas garotas de bom coração, que sempre tiveram suas expectativas frustadas, e dedico mais ainda para aquelas que amaram tanto alguém que virou odio. Essa é pra você "Yk" vai se fuder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não florescerão
General FictionAngustiada e desanimada, Ayla Daylus vive reclusa em seu apartamento junto a sua gata Mari. Após seu término, sua vida se tornou sem sentido e mórbida, até que seu destino é tragicamente traçado através de um acidente.