Se alguém lhe perguntar se existe algo mais terrível que um Rei do Inferno ou a Enma-Shi, diga que sim existe, e esses são os Hadestóteles ou deuses infernais, estes tem a audácia de usarem "deus" como titulo, e honram seu "infernal" em seu titulo, eles são seres um tanto cruéis, além de que eles não são fáceis de se identificar ou até mesmo saber se são ou não um Hadestóteles, eles são um mal que não dar para identificar, um mal que consegue se esconder entre o bem, seres que se escondem atrás de corpos humanos, uma imitação dos humanos praticamente perfeita.
Eles não estão limitados ao olho dourado eles podem mudar a cor de seus olhos, mas seus olhos originais são vermelho carmesim, amarelo e laranja, assim os torna difíceis de serem achados, embora que quando usam sua obscuridão eles tendem a estar com seus olhos na cor dourada, e aqui nem mesmo um paladino é capaz de vencer sem o auxilio de um Santo.
Os Hadestóteles são seres que estão acima dos reis infernais, mas abaixo dos senhores de tuonela, e eles são seres que não tem limites quando são atiçados, eles nunca param, não tem piedade, não distinguem homem, mulher, criança ou idoso, se eles estão em vontade eles matam sem piedade, ou fazem pior.
Estes seres mesmo ao serem atacados não sofrem dor, pelo menos nenhum mortal foi capaz de fazer um deles conhecer o conceito de dor, dizem que aquele que consegue fazer um deles sentir dor, estará marcado para sempre para morrer, esse ato é imperdoável para eles, os Hadestóteles costumam apenas observar os eventos que acontece, mas eles também podem simplesmente por que sim, se intrometer e deixar pior do que já tá.
Um lugar que eles adoram ir infernizar a vida dos seres viventes, é a segunda linha temporal, a Termina, a onde a guerra é eterna, eles vão para lá ou para se divertir, ou ver a animosidade do ser humano em se matarem, em ver o sofrimento, em ver todos os pecados serem cometidos, em ver os mártires sendo humilhados e esquecidos, em ver a imagem dos santos maculada pelos humanos, os Hadestóteles, e favorecem aqueles eles acham dignos em sua percepção de matar.
Um Hadestóteles mais conhecido é Raijin, uma vez já foi um Aristóteles, mas agora veio a ser tornar um Hadestóteles, corrompido pelo poder, agora seus raios antes puros, agora são maculados e destrutivos, Raijin, é um dos mais poderosos, não há redenção para eles, não há coração, não há esperança, eles são cruéis e maus por natureza, mas há aqueles na termina que romantizam eles, embora sejam garotas adolescentes, e que os Hadestóteles adoram enviar demônios para infernizar a vida delas enquanto dormem. Não existe um proposito para eles, além de fazerem maudades, mas uma coisa peculiar é de que eles sempre tentam matar um Aristóteles, e sempre tentam fazer um ser humano ir ao inferno, para eles a guerra é um jogo, para eles o pecado é uma bênção, e para eles a inocência deve se maculada.
YOU ARE READING
Tuonela
FantasyEm Astoras existe Tuonela, um mundo no sobrenatural com três camadas, sendo a primeira camada uma espécie de submundo, e onde fica o purgatório, essa éa camada mais calma, depois vem a segunda onde fica os infernos, cada inferno para cada pecado, e...