Capítulo 5

205 12 7
                                    


Já era de manhã, hiroki infelizmente acordou com um raio de sol vindo diretamente em seus olhos.

Hiroki" uhn...eu odeio quando essa merda acontece..."

Ele então olha pro lado e vê as sua mãe, irmã e amiga e também kokujin dormindo, ele ri daquilo enquanto lentamente de levanta, ele coloca o seu calção e vai pra cozinha preparar algo para eles comerem já que era quase meio dia. Enquanto preparava a comida, um dos quatro que estava ali dormindo acaba acordando por causa do cheiro e desce as escadas.

Kokujin-"hummm que cheiro bom do caralho é esse?!!....ahn? Hiroki? Espera! Tu tá fazendo comida?!.

Hiroki-"....nãoooo magina, eu tá fazendo um vaso de flores!! Quê um? Porra kokujin é lógico que é comida meu, e se quiser pode se sentar aí na mesa pra comer a comida que já já vai saindo.

Kokujin meio que sem entender acaba indo se sentar na mesa pra comer, hiroki termina a comida e também coloca ali na mesa pra eles comerem, eles ficam ali um tempo sem falar até kokujin decide quebrar o gelo.

Kokujin-"...não...é meio estranho?.

Hiroki-"ahn??

Kokujin-"pô cara! Tu tá literalmente tomando café da manhã com o cara que fazia bullying contigo, que pegou a tua mãe, irmã, amiga e namorada, não só isso como também parece que tu nem liga mais pra elas e tu simplesmente comeu a tua mãe e irmã ontem anoite!!! Como caralhos tu não acha isso estranho!?!.

Hiroki-"....é bem simples, tu fazia bullying comigo e eu sempre queria revidar, mais eu sabia que não conseguiria então oque eu fiz foi sempre ir a coordenação reclamar do que você fazia comigo. Segundo, eu tô cagando para oque elas tão fazendo, se elas tão contigo ou não, elas quiseram fazer isso então eu não tenho motivo para impedi-las, e o terceiro....eu iria só na ayumi por causa de uma aposta mais como as duas também tavam lá....quem dispensa é quartel então eu só fui.

Kokujin-"carai, eu não sei se acho isso muito estranho ou muito foda...mais calma aí, então tu tá colocando chifre na nao por vingança ou...

Hiroki-"não não não, eu não tô fazendo isso por vingança ou algo do tipo, eu só tô dando o troco na mesma moeda, e também...eu quero paz, não precisar ficar me preocupando com oque elas estão fazendo ou algo do tipo, isso é a única coisa que estou pedindo.

Kokujin"...carai...

Eles então ficam ali comendo até as três acordarem e acabarem vendo aquela cena do hiroki e kokujin disputando uma queda de braço como se fossem os últimos melhores amigos.

Eles então ficam ali comendo a comida normalmente, kokujin e ayumi vão embora da li enquanto hiroki pega a loça e começa a lava-la, e lógico que ele lava ali sem camisa mostrando os músculos que kaede e kanoko nunca tinham percebido.
Hiroki então se vira pra olhar pra elas.

Hiroki-"estão olhando oque assanhadinhas, me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

Kaede-"ehh..filho, então, sobre ontem, eu queria discutir esse assunto com você..

Hiroki-"meu Deus mãe...em plena luz do dia a senhora já quer fazer isso denovo? Se for isso espere ate estarmos no quarto pra ter um pouco mais de intimidade!!.

Kaede-"não garoto!! Meu Deus...é só que, eu não acho certo mãe e filho fazerem esse tipo de coisa, é algo muito errado.

Hiroki-"escuta aqui minha mãe, eu sigo só uma lei, que é de um brasileiro.

Eu Só Quero Viver Em Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora