Capítulo 4

122 13 6
                                    


No dia seguinte, hiroki acorda como todo o dia, ele então pega o seu celular e vê que já tinha várias mensagens de seus colegas sobre oque ele tinha feito ontem na aula de línguas estrangeiras, ele tava bem receoso sobre oque poderia acontecer caso ele fosse pra escola, ele ignora isso e vai se arrumar para a escola.

Quando ele termina de se arrumar, ele desce as escadas e vai praparar alguma coisa pra comer, ele faz ali um café com algumas torradas e as come. Quando ele termina, ele apenas pega as suas coisas e sai da li já que tinha dormido demais, ele segue até a sua escola esperando que ninguém falasse com ele por causa do vídeo que tinham gravado dele.

Quando ele chega na escola, ele nota que infelizmente...muitos alunos estavam olhando pra ele, ele passa por eles tentando não chamar atenção, mais infelizmente isso não acontece.

Garota-"olhem!! É o garoto daquele vídeo!! Tira uma foto comigo?!!.

Agora que todos já sabem quem é ele, ele aperta o seu passo enquanto os outros alunos iam atrás dele, ele consegue da um olé neles se escondendo em outra sala de aula.

Hiroki" ufa...essa foi por pouco, tsk...eu queria ter um pouco de paz agora meu.."

Hiroki sai daquela sala e caminha endireção até a sua, quando ele entra, ele é recebido por uma chuva de pessoas que vão falar com ele sobre oque ele tinha falado pro professor e como a voz dele era linda e magnífica, suspirando hiroki tem que agora tirar fotos com eles já que ele ficou bem famoso por causa disso. O professor chega na sala de aula e eles vão para os seus lugares.

Depois de três aulas, o intervalo começa, hiroki e seus amigos vão até o refeitório comer alguma coisa, é nem mesmo ali hiroki conseguia ter paz.

Emi-"hahaha, agora nunca mais que tu vai ter alguma paz, tá todo mundo querendo tirar foto contigo.

Hiroki-"ai para tá! Não todo mundo assi-. Ele é interrompida por uma garota que vem tirar uma foto com ele-"tá foi só ela, mais eu tenho certeza que não vai aparecer mais ningue-. UM GRUPO de garotas aparecem pedindo para tirar foto com hiroki, ele tira as fotos enquanto emi ria de toda aquela situação-"tá...eu admito que muita gente tá vindo tirar foto comigo.

Issei-"hiroki tua irmã tem quantos anos mesmo?

Hiroki-"ela tem dezessete anos agora" oxi! Dunada".

Issei-"é mais na vida real ela tem dezoito anos.

Hiroki-"não, ela tem dezessete anos e ponto final.

Issei-"mais as fotos dela são muito boas, ela foi pra shibuya?

Hiroki-"...sabe cara toda a vez que a gente vai se encontrar eu penso "por que eu não vejo o issei? É idiota, a gente devia se falar mais, aí quando eu te encontro eu penso, ah lembrei, é porque ele é um idiota".

Issei-"eu só tô zoando com você cara, qualé.

Hiroki-"e-e se eu falasse isso da sua irmã? E de eu falasse, quero comer a ayumi, oque você diria?

Issei-"sinceramente...eu adoraria que você comesse a minha irmã.

Hiroki-"sério?

Issei-"sério!!

Hiroki-"...por que?

Issei-"porque seria uma honra, pra família toda se você comesse a minha irmã.

Hiroki-"é oquê???!!?

Issei-"aposto 50 pratas, que eu como a sua irmã antes de você comer a minha irmã!

Hiroki-"eu aposto 50 que eu como a minha irmã antes de você comer a minha irmã!

Issei-"...eu te dou 50 pra você comer a sua irmã!!

Emi-"chega dessa putaria de quem come a irmã!! Isso já tá ficando muito muito esquisito, e tu issei, tu é muito estranho.

Os dois riem daquilo, o intervalo acaba e os três voltam para as suas respectivas salas, o restante da aula até que foi bem tranquilo, tirando o fato que muita gente queria que hiroki participasse do clube de música ou então escrever músicas, com a desculpa que faria muito sucesso, hiroki diz que pesnaria um pouco sobre aquilo e que talvez ele iria escrever alguma música. Finalmente a aula acaba e todos os alunos são liberados para as suas casas, hiroki vai pro portão aonde é acompanhado por nao e ayumi que falam sobre como foi o seu dia, e hiroki fingia escutar já que estava de fone.

Ele então finalmente chega em casa, quando ele entra ele percebe que estava sozinho em casa, ele aproveita isso pra ficar só de calção e ficar vendo televisão. Alguns minutos se passam e kanoko chega em casa exausta pelo dia na escola, e quando ela entra ela acaba se deparando com hiroki sentado no sofá assistindo TV sem camisa a fazendo corar pelo oque tava vendo.

Kanoko-"o-oi hiroki, e-eu não sabia que você tinha chegado cedo....e-e esse seu corpo? Andou malhando?.

Hiroki-"anh..ah tá falando disso? É eu tô malhando faz um tempo, e inclusive eu vou no mercado comprar mais suplemento porque o meu whey já tá quase acabando e a minha creatina também, tchau kanoko, tô indo lá comprar!.

Kanoko-". . . . Desde quando ele tem suplemento e desde quando ele tem dinheiro sobrando?!!?.

.
.
.
.
.
.

Um salto no tempo de uma semana, foi tudo tranquilo para hiroki, ele decidiu escrever uma música já que seus amigos de escola já tavam pedindo a algum tempo, não mudou muita coisa na sua casa, ele só não fala tão frequentemente com kaede e kanoko, a mesma coisa para nao e ayumi. Kokujin tinha dado uma sumida da escola mais ele já tinha voltado e apenas ficava por aí sem fazer nada e nem mesmo ia para as aulas da escola.

Então em uma dia, hiroki se despede de seus amigos e vai para casa, eles estavam felizes que teriam quatro dias de férias por conta de um acidente que teve na sua escola, ele então anda tranquilamente até a sua casa apenas pensado em como finalizar a sua música. Quando ele chega na sua casa, ele nota que kokujin também estava lá, e ele apenas rezava que eles não tenham ido para o seu quarto, ele sobe as escadas e quando chega no segundo andar, ele vê que eles estavam no quarto de sua mãe, ele suspira de alívio e vai guardar as suas coisas, até que algo chama a sua atenção.

Kanoko-"ayumi, você sabe porque a nao não veio com você?

Nao-"ela tinha me dito que ela e sua mãe iriam sair para visitar alguns parentes em shibuya e só iriam voltar daqui a três dias.

Essas palavras foram o suficiente para abrir um grande sorriso em hiroki, que já tinha algo em mente do que iria fazer se lembrando da aposta que tinha feito com issei. Ele então vai até o quarto de sua mãe e abre a porta assustando os quatro que estavam ali.

Hiroki-"AIIII!!! CABAMDA DE FILHA DA PUTA!...tem espaço pra mais um?. Terminou já se alongando e se preparando para a ação, quem tava ali ficou sem entender oque caralhos ele queria dizer com aquilo, até kanoko soltar um "tem sim" sen querer, quando ele ouviu aquilo, ele apenas tirou a sua roupa e olhou pra elas-"hoje vocês só saem daqui de cadeira de rodas, e se o kokujin vacilar, ele também vai leva-lhe.

Continuação....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Só Quero Viver Em Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora