Capítulo 3

181 15 4
                                    


Hiroki era acordado pelos raios de sol que vinham de sua janela, ele se levanta e vai tomar um banho pra ir pra escola, já de banho tomado ele volta pro seu quarto e coloca o seu uniforme, mudando também aquele seu penteado esquisito e arrumando o seu uniforme.

Ele desce as escadas e vai pra cozinha comer alguma coisa, ele faz ali o café e pega um pão, ele tomava seu café tranquilamente enquanto tinha um sorriso no rosto pelo oque ele fez ontem. Enquanto ele toma o seu café, kaede e kanoko também descem as escadas e vai para a cozinha tomar café.

Hiroki-"finalmente acordaram! Eu já tava pensando que tinham morrido.

Kaede-"bo..bom dia hiroki, hum....você que fez o café?.

Kanoko-"bom dia hiroki, humm...eu já vou tomar meu café.

Hiroki-"sim eu já fiz o café, e se sentem logo para tomarem seus cafés.

As duas se sentam e logo começam a tomar o seu café, quando terminam hiroki se despede de maneira neutra e para a sua escola, no caminho ele acaba se encontrando com nao que apenas ignora ela durante todo o caminho para a escola. Quando eles finalmente chegam ali, cada um segue seu rumo para a sua sala de aula, já sem nao por perto, emi chega por tras de hiroki e o abraça apertando seu corpo no dele.

Emi-"bom dia mori-kun!! Que bom vê você aqui.

Hiroki-"ah bom dia tanaka, é bom ver você também, como estão as suas pernas?.

Emi fica envergonhada com aquilo, e grita com hiroki que ria daquilo, ela separa o abraço e pergunta quem era aquela garota que estava junto dele, ele responde que infelizmente era a sua namorada....emi acaba travando pela informação, ela o questiona o do porque ter traido ela, e ele apenas diz que estava pagando o troco na mesma moeda e que ela também já tinha o traido e só ainda estava com ela porque ele queria fazer algo.

Emi-"pera aí, tu ainda tá com essa garota mesmo que ela tenha te traido só pra da uma humilhada nela? Não sei se tu é louco ou sei lá oque.

Hiroki-"a..é uma ótima ideia, se quiser...tu pode me ajudar.

Emi-"...por acaso aquele quenga se chama nao yushida?. Hiroki então acena com a cabeça confirmando aquilo-"agora sim eu quero te ajudar, por causa daquela puta eu perde o meu namorado, agora eu quero é ver ela sofrer de tanta humilhação.

Hiroki ri daquilo e continua conversando mais um pouco com emi, eles então se despedem e hiroki vai até a sua sala, ele consegue entrar antes do professor entrar na sala. A aula então ocorre normalmente, enquanto hiroki surpreende a todos por conseguir acertar todas as perguntas feitas pelo professor, algums horas depois o sinal toca e hiroki sai da sala e vai até o terraço da escola aonde ele tinha marcado de se encontrar com emi.

Quando ele chega, ele é surpreendido por emi que pula encima dele o fazendo cair no chão e ela ficar por cima dele.

Emi-"hihihihi...eu te assustei gatinho?. Disse em um tom malicioso, hiroki abre um sorriso e a joga no chão ficando por cima dela

Hiroki-"eu não me assustei com você, mais como você foi muito levada...eu vou te dar um presentinho.

Hiroki aproxima seu rosto do dela e le da um beijo, eles ficam se beijando por um tempo até hiroki começar a descer o meio e indo para o pescoço dela, e ali ele deixaria um belo presente, ele deixa nela algumas marcas de mordidas e alguns chupões, mostrando que ela pertencia apenas a ele e a mais ninguém. Ele a ajuda a se levantar para falar sobre oque iriam fazer com nao, eles ficam ali um tempo falando oque iria acontecer e como iriam botar em prática, e uma parte desse plano seria que hiroki ainda teria que continuar com nao para poder tudo da certo e a humilhação ser maior, o sinal toca e ambos vão para as suas respectivas salas.

Enquanto eles estavam em sala de aula, alguns alunos de outras salas já estavam sendo liberados, e os alunos da sala de hiroki imploravam para o professor de língua estrangeira libera-los logo.

Aluno1-"coé professor, libera a gente por favor, o pessoal das outras sala já estão tudo sendo liberados!!.

Aluna1-"por favor professor, ninguém aguenta mais ficar aqui esperando até o final da aula!.

Professor-"tudo bem então, eu vou liberá-los. Mais! Com uma condição, eu só vou liberá-los caso alguém cante alguma música em:inglês, japonês,francês,espanhol e em alemão.

Os alunos ouvindo aquilo ficaram indignados com aquela condição absurda proposta pelo professor, mais então hiroki se levanta, e decide mostrar pro professor como ele é foda.

(Vá para o minuto 2:30)

Hiroki-"we got talk The script think
Don't even mind about tossing us
In The sink.

知識 求めて たたき 終わり なき 湯 湯 夢 みたい(chishiki motomete tatakai owari naki yume mitai).

jamais je ne cacheira le savoir.

es por la ciencia que humanidad avanzará.

im laufe der zeit, andremo avanti.

pois a humanidade sempre, sempre avançará!!".

.
.
.
.

Todos na sala estavam de cabelo em pé, hiroki não só tinha uma bela voz enquanto cantava como ele também sabia falar os idiomas perfeitamente, quando terminou hiroki olha para o professor e pergunta se eles já estavam liberados, ainda em choque o professor responde gaguejando que sim, ele pega as suas coisas e sai da sala enquanto todos o olhavam ainda com o rosto em choque.

Ele anda calmamente até o portão de sua escola e vê nao e ayumi o esperando ali, elas o cumprimentam e ele apenas segue o seu caminho calmamente, eles até dialogam enquanto andam, as duas se despedem de hiroki e ele vai para a sua casa. Quando ele chega ele é recebido por sua mãe que o cumprimenta e ele também a cumprimenta, ele sobe para o seu quarto e se joga para descansar um pouco do dia que teve.

Mais então seu celular começa a vibrar, ele o pega para ver oque era e era uma ligação da emi, ele ainda com sono se levanta e atende a ligação.

H-"hum...oi emi, oque é que tu quer?

E-"hiroki menino, tu não sabe da fofoca que eu tenho pra te falar!! Uma amiga minha da tua sala gravou o vídeo de tu cantando naquela aula, mermão!! todo mundo falando disso e de como era a tua voz enquanto cantava!!.

Hiroki então para por um momento para tentar entender oque emi tinha dito pra ele, foi quando ele viu o grupo de sua sala...muitas e muitas mensagens falando de como ele cantava bem e etc. Quando ele termina de ver as mensagens, ele só consegue pensar em uma só coisa para demonstrar oque sentia naquela hora.

Hiroki".....puta que pariu mano..."

Continuação.....

Eu Só Quero Viver Em Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora