A semana passou voando, e hiroki teve que voltar para a sua escola, ele como de costume se levanta cedo, faz as suas necessidades, e também faz um pequeno treino matinal. Depois de terminar tudo e de se banhar e se arrumar, hiroki desce as escadas e vai para a cozinha preparar algo para comer, ele faz ali alguns ovos e um café para tomar, ele toma seu café tranquilamente enquanto mexe em seu celular, kanoko e kaede também acabam acordando e vão tomar café também.Agora que já tomaram café, hiroki se despede das duas e vai para a escola, enquanto anda, nao acaba aparecendo ali e começa a comentar como foi a viagem para shibuya, hiroki apenas ignora a maioria das partes e vai para a escola. Quando ele chega ele vai direto para a sua sala de aula se despedindo de nao, enquanto ele andava pelo corredor, ele acaba se esbarrando em duas pessoas sem querer.
Hiroki-"aii!! Me-me desculpem, eu não prestei atenção por onde estava andando.
???-"tudo bem, nos também estamos distraídas..calma aí!...você não é o garoto do vídeo!!?.
???2-"anh?...ah e mesmo, tira uma foto com a gente por favor?!!!.
Hiroki" meu Deus do céu..-"tudo bem, eu tiro uma foto com vocês.
As duas então de juntam e tiram uma foto com hiroki, elas pareciam bem animadas apenas por terem reconhecido o hiroki, então a mais baixinha delas decide se apresentar.
Saori-"ah!! E mesmo, nós não nos apresentamos, eu sou a saori hanaka, e essa grandona é a akane sakura, muito prazer em te conhecer!!.
Hiroki-"ah tudo bem, eu me chamo hiroki mori, é um prazer conhecer você também!..
As duas vendo aquele lindo sorriso, sentem algo em seu peito, um calor que estava tendo em seu corpo, as duas se despedem do loiro e cada um segue para a sua sala. Hiroki então chega em sua sala e vai para a sua cadeira, nessa hora issei chega perto de hiroki parecendo se gabar de algo.
Issei-"haha hiroki, lembra daquela aposta que a gente tinha feito, então...vai me passando logo os cinquenta conto!..
Hiroki-"oxi?!! Porque meu amigo? Tu acha que eu não peguei a minha irmã? Rapaz, eu fiz foi e ir além, eu peguei a minha irmã e a tua também. Bora logo, me passa os cinquenta conto.
Issei-"haha, pera aí OQUEEEÊ?!!!.....
Hiroki-"é meu amigo, se tá com duvida, eu mesmo te respondo.
Hiroki então se levantou de sua cadeira e saiu da sala indo para a sala ao lado, ele então volta arrastando ayumi que estava sem entender oque tava acontecendo.
Hiroki-"ayumi, me diga: semana passada, quando tu tava lá em casa, eu não tinha te comido e a kanoko também?.
Ayumi ouvindo aquilo e vendo seu irmão bem ali perto, ficou envergonhada com aquilo tampando seu rosto. E começou a dá uns soquinho em hiroki por ter falado aquilo para o seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Viver Em Paz.
Fanfictionhiroki mori, os seus 14 anos descobriu que sua família, amiga e namorada estavam tendo relações com o seu agressor. oque ele fez? Ele só deixou isso pra lá e também já nem ligava para elas, então pra quê se importar, ele apenas quer viver em paz.