New York City
S/N S/S.Se passou algumas semanas desde nosso final de semana longe. Hoje Taylor teria uma premiação e queria que eu fosse junto.
Nesse momento estávamos discutindo isso.
— Eu não quero, eu tenho vergonha.
— Prometo que vou ficar perto de você o tempo todo. E tem a festa depois, não quero ir sozinha.
— Tá bom! Mas não se acostuma.
A hora da premiação finalmente havia chegado, e eu estava mais nervosa do que nunca. Taylor parecia tranquila enquanto terminava de se arrumar no quarto, mas eu já tinha trocado de roupa três vezes e ainda não estava satisfeita com minha aparência.
— Amor, você não precisa ficar tão nervosa — Taylor disse, entrando no closet onde eu estava, já pronta. Ela estava deslumbrante em um vestido dourado que brilhava cada vez que se movia. — Você está linda em qualquer coisa, sabia?
Olhei para ela e suspirei.
— É fácil falar. Você é praticamente uma deusa andando por aí, enquanto eu... — comecei, mas ela interrompeu, segurando meu rosto entre as mãos.
— Ei, nada disso! Você é perfeita, do jeitinho que você é. Eu quero você comigo porque você me faz sentir completa, e eu quero compartilhar essa noite com você. Além disso, não se preocupe com ninguém. Só foque em mim, ok?
Assenti, me sentindo um pouco mais confiante com suas palavras. Respirei fundo, finalmente escolhendo um vestido preto simples, mas elegante, que combinava bem com os acessórios que Taylor sugeriu. Quando terminei, ela me olhou de cima a baixo e sorriu.
— Agora sim. Você está um arraso, e eu sou oficialmente a pessoa mais sortuda desse evento.
Eu ri, me sentindo um pouco mais relaxada.
Entrar no tapete vermelho foi exatamente tão intimidador quanto eu imaginava. Câmeras piscavam por toda parte, e os gritos de fãs ecoavam ao longo do caminho. Segurei a mão de Taylor como se minha vida dependesse disso, e ela apertou a minha suavemente, me dando coragem.
— Olhe para mim, amor. Só para mim — ela sussurrou, seus olhos fixos nos meus.
Segui seu conselho, ignorando o caos ao nosso redor. Taylor acenava para os fotógrafos com um sorriso natural, enquanto eu tentava ao máximo parecer calma. Mas, apesar do nervosismo, senti uma onda de orgulho. Ela era tão graciosa, tão confiante. Era impossível não me apaixonar ainda mais por ela.
Quando finalmente entramos no local da premiação, a atmosfera mudou. Era mais tranquila, mas igualmente grandiosa. Celebridades estavam por toda parte, e eu tentava me comportar normalmente enquanto Taylor cumprimentava algumas pessoas.
— Você está bem? — ela perguntou se inclinando para mim.
— Sim, só tentando não surtar por dentro — admiti, sorrindo nervosa. Não é todo dia que você está no meio de vários famosos
Ela riu, segurando minha mão novamente.
— Você está indo muito bem.
A cerimônia foi emocionante. Taylor foi indicada a vários prêmios, e cada vez que seu nome era anunciado, meu coração disparava. Quando ela venceu o prêmio principal da noite, fiquei de pé junto com o resto da plateia para aplaudir ela.
Ela subiu ao palco, radiante, e fez um discurso que me emocionou profundamente. No final, ela olhou diretamente para mim.
— E, por último, quero agradecer à pessoa que está ao meu lado em todos os momentos, me dando força e amor incondicional. Isso é para você, S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with our hands tied (Taylor Swift e S/N)
FanfictionS/N, uma garota de 23 anos que foi tentar um emprego como dançarina da Taylor Swift para tentar pagar o tratamento de câncer da sua aluna no trabalho voluntário, a garotinha perdeu os pais e agora você estava em um processo para a adoção da garotinh...