❪ 𝟎𝟒 ❫ ℒ𝑰𝑽𝑰𝑵𝑮 ℐ𝑵 𝓢𝑰𝑵.

418 48 91
                                    

𝗉𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖾 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺

A luz do fim de tarde atravessava as janelas amplas da lanchonete, tingindo de dourado as mesas de madeira polida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz do fim de tarde atravessava as janelas amplas da lanchonete, tingindo de dourado as mesas de madeira polida. O aroma familiar de café fresco e frituras pairava no ar, enquanto o murmúrio suave de conversas criava uma atmosfera acolhedora. Adeline sentia-se um pouco fora do lugar, mas tentava não demonstrar.

Sentada ao lado de Megan, observava o movimento ao seu redor. As batatas fritas e o hambúrguer à sua frente permaneciam intocados. A viagem até ali foi silenciosa para ela, mas cheia de trocas animadas entre Megan e o padre Charlie. 

Megan, como sempre, parecia confortável ao lado dele, discutindo planos e ideias para o jornal católico do convento, enquanto Adeline ainda estava processando o convite repentino de Megan para acompanhá-los.

── Está tudo bem, Adeline? ── Megan perguntou, lançando-lhe um olhar gentil.

Adeline se acomodou melhor no assento, intercalando seu olhar entre Charlie e Megan.

── Sim, irmã. Só estou tentando entender melhor como funciona esse jornal. ── Respondeu, oferecendo um sorriso.

Megan sorriu gentilmente.

── É simples! Reunimos artigos sobre a vida no convento, eventos da comunidade, reflexões espirituais... E, ultimamente, algumas investigações sobre o que está acontecendo na cidade. ── Megan lançou um olhar significativo a Charlie, que acenou com a cabeça.

Investigações? Adeline franziu a testa, confusa.

── Fascinante, como sempre, irmã Megan. ── Charlie pegou o bloco de folhas que Megan colocou sobre a mesa, os dedos deslizando pela borda com uma calma quase calculada. Ele estudava os textos como se analisasse cada palavra.

Adeline sentiu-se pequena, como uma criança em uma conversa entre adultos. Era a primeira vez que ouvia falar desse jornal, e ela observava a interação em silêncio, as mãos cruzadas sobre o colo. Charlie parecia completamente alheio à sua presença, absorto nas folhas dos artigos.

── Que tipo de investigações? ── Adeline questionou, curiosa, a sobrancelha levemente arqueada.

Megan franziu o cenho por um instante, mas logo adotou um tom paciente.

── Me desculpe, Adeline. Eu me esqueci por um instante que você estava por fora. ── Megan pigarreou, se ajeitando no lugar. ── São investigações de assassinatos que andam acontecendo pela cidade. Algo terrível.

O ar ao redor da mesa pareceu mudar. Adeline franziu a testa, sentindo o coração acelerar.

── Assassinatos? ── A palavra escapou antes que pudesse se conter.

Os olhos de Megan e Charlie voltaram-se para ela, mas foi Charlie quem quebrou o silêncio, um pequeno sorriso surgindo no canto de seus lábios.

── Você não sabia? ── Ele questionou, intrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝑐𝘩𝑎𝑟𝑙𝑖𝑒 𝑚𝑎𝑦𝘩𝑒𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora