‧₊˚ ⋅ᯓ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦ᶻ 𝗓 𐰁
𝑆𝑈𝐵 𝑇𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂:
ᵐᵉᵘ ᵃˡᵘⁿᵒ ᵐᵃᵘ ᵉᵈᵘᶜᵃᵈᵒ
︶꒦꒷♡꒷꒦︶˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆.
˚₊‧⁺ᝰ.ᐟ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑
Sanzu on
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָHoje tem aula de novo, é tem duas de matemática eu odeio o professor de matemática,a mas porque vc odeia ele? é Fazio ele fica o tempo todo pegando no meu pé.
Mas vamo deixar isso de lado e vamo focar no que eu devo vestir agora pra ir para a escola vulgo hospício.
Cara que roupa eu uso tio...
Uniforme? nop,usar uma roupa inadequado para escola? yes.Roupinha bem soft
Amo roupas assim.
Aposto que o professor de matemática vai reclamar da minha roupa porque a calça é rasgada .
A mas vamos deixar ele de lado de novo, porque eu sempre penso nele?...uma pergunta que ninguém pode me responder.
.Q.D.T.
agora eu tô tomando café da manhã sozinho de novo,meu irmão mais velho deve ter ido trabalhar é a minha irmã mais nova ela deve ter ido pra escola já.
pequei minha mochila quando terminei de comer,peguei meu celular é fui até a porta é sai de casa é tranquei a porta é deixei a chave escondida onde eu sempre deixo pra quando o takeomi ou a Senju chegar primeiro que eu.
Fui em direção a escola que não é tão longe e nem tão perto,mas porque você não pode ir de moto?,ou vc tem moto porque não vai de moto?o takeomi vendeu minha moto porque eu tirei um zero em matemática,aquele professor de matemática me paga por ter me dado zero.
É de novo eu pensei nele,aquele professor maldito...eu tenho prolema por tá falando com o meu consiente?acho que sim deve ser por isso que o meu irmão me odeia.
A mas vamos deixar isso de lado, é olha já cheguei na
escola...eu tenho que parar de falar com o meu consiente.Sanzu off
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ
°<Autora on>°Sanzu entrou na escola com tédio enquanto tinha gente que cochichavam sobre as cicatrizes na boca dele,com oq fez que sanzu ficasse desconfortável com os cochichos sobre ele,mas ignorou é foi pra sala de matemática,que era a primeira aula hoje , sanzu se sentou mais no fundo , é ficou brincando com a caneta ,ele era o único dentro da sala ,o sinal ainda não tinha tocado faltava muito pro sinal tocar então ficou ali na sala mexendo na caneta até que percebeu que o professor de matemática já tinha entrado,uma coisa que sanzu se irritava era que esse professor tinha 21 anos é já era professor é isso irritava sanzu porque...ele nem mesmo sabia ,o nome desse professor?
Yasuhiro muto ou mucho como alguns chamavam.O mucho nem percebeu sanzu então se sentou e começou a mexer no celular, sanzu percebendo que ele não o percebeu na sala por sanzu estar no fundão, então sanzu se levantou é foi até o professor , é o olhou provocativo é falou.
°<Autora off>°
Sanzu: profe Yasu vc não falou que não era permitido mexerem no celular não importa se era aluno ou professor?.
Muto:...desde eu falei prós alunos é não professores Akashi.
Sanzu:vc sabe que ou não gosto quando me chamam de Akashi né profe yasu~?
Muto: e eu não gosto quando vc me chama de "profe Yasu".-*falou devolvendo na mesma moeda sanzu*-.
Sanzu:babaca_-*falou sussurrando é voltando pro fundão*-
Muto:eu ouvi sanzu -*falou debochando do garoto*-.
︶꒦꒷♡꒷꒦︶
Até a continuação espero que gostem pra mim continuar essa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꫀꪖᥴꫝꫀ᥅'ᦓ ᜣꫀꪻ~(ꪑꪊꪻꪮ᥊ᦓꪖꪀɀꪊ)~
FanfictionᗰᑌTO᙭Տᗩᑎᘔᑌ 𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ 𝐿𝐸𝐼𝐴 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑆𝐴𝐵𝐸𝑅 𝑀𝐴𝑆 𝐽𝐴 𝑉𝑂𝑈 𝐴𝑉𝐼𝑆𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑉𝐴𝐼 𝑇𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂 𝐴𝐷𝑈𝐿𝑇𝑂 𝐸́ 𝑅𝐸𝐿𝐴𝐶𝐴̃𝑂 𝐷𝐸 𝐴𝐿𝑈𝑁𝑂 𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅. ︶꒦꒷♡꒷꒦︶ 𝑀𝑈𝑇𝑂:21 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅...