𝑇𝐸𝐴𝐶𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝑃𝐸𝑇

8 3 0
                                    

Aviso pode conter erro de escrita então desculpa se tiver muitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso pode conter erro de escrita então desculpa se tiver muitos.

𝑆𝑈𝐵 𝑇𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂:aluno novo

𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ
×Sanzu on×

Q.D.T
Faz um tempinho desde que aquilo aconteceu , é hoje o professor de matemática faltou... é o Mikey já na entrada da escola começou a me zombar é tudo oq eu queria era ir pra sala de matemática é ficar chorando lá ou tendo o consolo de alguém como o profe Yasu vez naquela dia...até que ele é bem legal na verdade ... é agora estou na aula de português é a professora falou que tem um aluno novo, então ela pediu que ele se apresenta se...esse garoto tinha o cabelo preto é olhos azuis como um Oceano ele é bonito mais não tanto quando o prof-... porque eu tô pensando nele de novo ...o garoto falou que seu nome era takemichi hanagaki é percebi que Mikey estava olhando o garoto com brilho nos olhos...a professora falou pra takemichi escolher um lugar para se sentar...eu achava que ele ia sentar com alguém mais simpático é tals né?... adivinha com quem ele se sentou?...acertou comigo.

Ele me cumprimentou e perguntou meu nome sorrindo inocente,ele parece ser alguém legal,falei meu nome ele falou que meu nome era bonito , quando eu ia falar outra coisa a professora começou a aula é eu e o takemichi começamos a aprestas atenção no que a professora falava .

Q.D.T
no recreio
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ
Eu tava de boa sentado numa mesa do refeitório mais afastado e o takemichi estava conversando comigo ... ele é legal ,eu estava conversando com ele também até o grupinho do Mikey é o próprio chegarem atrapalhando a conversa é o Mikey se senta do lado do takemichi é começa a dar em cima dele , é eu percebi que ele tava desconfortável então tentei falar mais fui interrompido ao sentir que derramaram leite na minha cabeça, é o grupinho do Mikey começou a rir é Mikey perguntou pro takemichi se ele achava aquilo engraçado mas invés disso o garoto deu um tapa na cara de Mikey é começou a lacrar em cima dele falando que os flertes dele era horrível...cara o takemichi lacrou na cara do Mickey mouse é quando o Draken o amigo do Mickey mouse que parecía mais namorado  ia peitar o takemichi,...cara o take lacrou na cara dele tio é as outras pessoas do refeitório param tudo que tavam fazendo só pra ver oq tava acontecendo enquanto isso eu me levantava de vagar é saia de fininho é quando o takemichi saiu dali chamei ele pra irmos na sala de matemática já que era o lugar que ninguém ia é ia tá fazia já que muto falto hoje .

Quando agente chegou lá o takemichi perguntou se o Mickey mouse sempre fazia isso junto do grupinho dele , é eu concordei um sim com a cabeça é ele me abraçou é falou que ninguém mais ia fazer isso comigo , é falou que agente era melhores amigos a partir de agora,eu sorri é retribui o abraço .

Na hora da saída o Mickey mouse tava me esperando na saída com o grupinho dele como eu tô sem moto é claro que eu vou apanhar no caminho para ir pra casa,mas eu fico surpreso por takemichi me puxar é falar que eu ia junto dele pra casa de carro quando eu cheguei perto do carro,...cara o carro é luxuoso de mais ,o takemichi tem até motorista particular.
Deixando isso de lado, eu entrei no carro junto dele, ele perguntou onde  eu moro para falar pro motorista   e me levar para casa .

Eu falei , é depois agente começou a conversa até o percurso da minha casa ,antes de eu descer do carro ele me abraça e eu retribuo o abraço é mês despeço é saio do carro é dou tchau pra ele é agradeço pela carona.

Quando entrei em casa meu irmão olhou pra mim é falou.

Takeomi: quem era a pessoa que te trouxe aqui de carro?.

Sanzu: um colega de classe.

Takeomi:tá bom, mas eu tô de olho em vc.

Sanzu: tá

Eu subi pro meu quarto é tranquei aporta pra ninguém entrar.

Me deitei na cama é apenas a fundei a cabeça no travesseiro enquanto pequenas lágrimas molham o travesseiro.

Eu odeio minha vida ...
Eu queria que o takeomi não fosse meu irmão..
Aaaaaaa...

Porque será que o muto não veio Hoje?...
Será que aconteceu alguma coisa grave com ele ?...
...
Eu queria ter respostas...
˚₊‧⁺ᝰ.ᐟ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑

Sanzu off

Muto on
༄˖°.🍂.ೃ࿔*:・

Porra hoje eu fiquei doente, é não pude ir na escola ,mas o tempo todo eu tava preocupado  com o sanzu .

É se acontecer alguma coisa grave com ele?...

Será que o Mikey fez bullying com ele de novo?...

Se fez eu deveria estar lá pra ajudar o Haru...

Eu não sei o do porque eu me preocupo tanto com ele deve ser por ele ser meu aluno ...

Porra eu queria estar lá pra saber se ele esta bém...

Muto/sanzu:eu queria saber oq aconteceu com ele !!!  ...

˚₊‧⁺ᝰ.ᐟ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑

Acabou esse capítulo tem mais palavras tem 860 por ai espero que tenham gostado desse capítulo é deu pra perceber que eu o meu jeito de escrever é outro kkk

ꪻꫀꪖᥴꫝꫀ᥅'ᦓ ᜣꫀꪻ~(ꪑꪊꪻꪮ᥊ᦓꪖꪀɀꪊ)~Onde histórias criam vida. Descubra agora