𝑆𝑈𝐵 𝑇𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂: capítulo para explicar como a.u funciona
Como deu pra perceber no primeiro capítulo o sanzu vive pensando no muto , é isso acontece desde quando ele tinha 16 e o muto 20 , é mais ou menos assim o muto ainda não vê o sanzu como um par romântico ou com segunda intenções apenas como um aluno mais vai ter um clima mais pra frente porque agora o sanzu é novo de mais ainda é eu não apoio relacionamento de uma pessoa de 17 com uma 21 ainda tem uma diferença mas não tão grande,mas eu ainda acho errado por isso a fanfic vai ter mais capítulos então isso quer dizer que eu vou demorar até ano que vem por aí vou fazer capítulos dia sim um dia não, porque?eu tenho aula de tarde é meu braço recentemente doí bastante então fica latejando enquanto eu escrevo, é outra coisa sobre a fanfic o sanzu vai ter a cicatriz que o Mikey fez nele é o Mikey vai ser aquelas pessoas que faz bullying resumindo vai ser um fdp(filho da puta) ,o Draken vai participar junto do Mikey pra fazer bullying com os membros da toman os líder de cada divisão é seu vice líder mas o takemichi não participa disso, porque ele é um bebê...(Cara eu imagino o takemichi com a minha personalidade quando eu tô com meus amigos,mas essa personalidade não vai tá nessa fanfic).
Bullying
Mikey
Draken
Baji
Kazutora
Smiley
Chifuyu(mas nem tanto)
Angry nop
Mitsuya(faz bullying com pessoas que julgam gente lgbt lu que tem gosto ruim pra moda mas é gentil quando faz amizade)
Hakkai(não se intromete muito nisso mas sempre tá no lado do mitsuya)
Pan-chin é pe-yan (não lembro como se escreve kkk)"Nota da autora o meu corretor fez pan-chin virar pinscher kkkk"
Continuando
Angry(nunca participa do bullying porque tem traumas por já ter sofrido bullying na infância pelo seu cabelo ser cacheado é ficarem falando pra ele alisar"autora:a parte do alisar o cabelo aconteceu comigo um menino da minha sala falou pra mim alisar meu cabelo eu não lembro mais oq ele falou mas eu fiquei bastante insegura com o meu cabelo...".
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦Relação do muto é do sanzu .
Aluno bagunçeiro ,sempre tira nota zero nas provas de matemática.
Professor que tenta que o aluno consiga aprender é pare de tirar zero.
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָAí ficou aleatórioa mas tá ai vou fazer outro capítulo da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꫀꪖᥴꫝꫀ᥅'ᦓ ᜣꫀꪻ~(ꪑꪊꪻꪮ᥊ᦓꪖꪀɀꪊ)~
FanficᗰᑌTO᙭Տᗩᑎᘔᑌ 𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ 𝐿𝐸𝐼𝐴 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑆𝐴𝐵𝐸𝑅 𝑀𝐴𝑆 𝐽𝐴 𝑉𝑂𝑈 𝐴𝑉𝐼𝑆𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑉𝐴𝐼 𝑇𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂 𝐴𝐷𝑈𝐿𝑇𝑂 𝐸́ 𝑅𝐸𝐿𝐴𝐶𝐴̃𝑂 𝐷𝐸 𝐴𝐿𝑈𝑁𝑂 𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅. ︶꒦꒷♡꒷꒦︶ 𝑀𝑈𝑇𝑂:21 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅...