︶꒦꒷♡꒷꒦︶
ᗩᐯIՏO
ᗴՏՏᗴ ᑕᗩᑭITᑌᒪO ᑕOᑎTᗴᗰ ᗷᑌᒪᒪYᑎᘜ
𝑆𝑈𝐵 𝑇𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂:ᵇᵘˡˡʸⁿᵍ...
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָSanzu on
‧₊˚ ⋅ᯓ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦ᶻ 𝗓 𐰁Professor chato.
As aulas passaram rápido quando fui ver já era recreio mas uma coisa fazia falta observa muto escrevendo com aqueles músculos gostoso...meu deus que pensamentos foi esses que eu tive ... preciso ir na igreja do taiju kkk.
Eu tava sentado comendo um bolinho de arroz até que sinto alguem se aproximar de mim.("Tô com sono amanhã de manhã continuou, hora 3:11"....vou dormir*agora são 14:57 desculpa ia escrever as 7 horas da manhã mais não deu Sorry continuando com a fic)
Quando olho pra ver quem é percebo que é o Mikey é sua turminha do bullying...Mikey estava com uma garrafinha de água antes que eu pudesse reagir ele virou a garrafinha em cima de mim me molhando todo enquanto ria de mim, é seus amigos o companhavam na risada , quando eles saíram dali eu fui direto pra sala de matemática porque sabia que agora ninguém ia ter aula lá então apenas entrei na sala é nem percebi que muto estava lá é me sentei no fundão é botei meus braços em cima da mesa é comecei a chorar não percebendo que muto tinha me olhado é que tinha se aproximado de mim só percebi quando senti uma mão acariciando minhas costa tentando me acalmar,eu olho pra ele com lágrimas nos olhos é ele perguntar.Muto: Haru oq ouve?-*falou puxando uma cadeira é se sentando perto de mim*-.
Sanzu:nada ...
Muto: Haru pode confiar em mim eu não falo pra ninguém tá bom?.
Sanzu:foi o Mikey é o grupinho dele, eu tava comendo de boa até ele chegar é derrarmar água na minha cabeça é começar a rir junto do grupinho dele...
Muto:aquele muleque está fora de si já não deixa ninguém em paz mais, é vi fazendo bullying com os outros,se os irmãos dele descobrir ele vai ficar de castigo.
Sanzu:kkk seria legal ele ficar de castigo é implorar por perdão pra mim é para todas as pessoas que ele fez bullying.
Muto: não se pode rir da desgraças dos outros,pivete.
Sanzu:tá bom profe Yasu ~-*falou debochando é já esquecendo oq tinha acontecido algum tempinho atrás*-.
Muto: isso mesmo Akashi~ -*falou debochando do garoto também*-.
Sanzu:kkk...ah profe Yasu eu posso ficar aqui na sala de matemática? eu não quero voltar pra minha sala , porque é provável que o Mikey fique me zoando já que ele é da minha sala.
Muto: tá bom mas só dessa vez, é quando o Mikey fizer isso de novo pode vim pra cá, porque que vou sempre estar na sala.
Sanzu:tá bom Yasu.
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶ
458 palavras
Capítulo vai ficar por aqui mas talvez mais tarde eu poste outro capítulo,mas não é certeza.
Amanhã vou tentar fazer um capítulo bem grande talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꫀꪖᥴꫝꫀ᥅'ᦓ ᜣꫀꪻ~(ꪑꪊꪻꪮ᥊ᦓꪖꪀɀꪊ)~
FanfictionᗰᑌTO᙭Տᗩᑎᘔᑌ 𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ 𝐿𝐸𝐼𝐴 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑆𝐴𝐵𝐸𝑅 𝑀𝐴𝑆 𝐽𝐴 𝑉𝑂𝑈 𝐴𝑉𝐼𝑆𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑉𝐴𝐼 𝑇𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂 𝐴𝐷𝑈𝐿𝑇𝑂 𝐸́ 𝑅𝐸𝐿𝐴𝐶𝐴̃𝑂 𝐷𝐸 𝐴𝐿𝑈𝑁𝑂 𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅. ︶꒦꒷♡꒷꒦︶ 𝑀𝑈𝑇𝑂:21 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅...