𝑇𝐸𝐴𝐶𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝑃𝐸𝑇
︶꒦꒷♡꒷꒦︶┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚★⋆。˚ ⋆
┊ ┊ ┊ ⋆
┊ ┊ ★⋆
┊ ◦
★⋆ ┊ . ˚
˚★𝑆𝑈𝐵 𝑇𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂:briga... é amizade muito mais forte.
₊˚.🎧⋆☾⋆⁺₊
˚₊‧⁺ᝰ.ᐟ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑
𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ
×Sanzu on×Hoje eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, quando cheguei na escola o Mikey ia fazer bullying comigo o takemichi apareceu é agente foi pra sala de matemática é hoje tem duas aulas com o muto se ele não faltou.
Graças a Deus o muto não faltou,eu cheguei na sala junto de takemichi é percebi que a sala tava fazia , então eu fui até o muto junto de takemichi.
Sanzu:Yasu eu fiz um amigo ,o nome dele é takemichi hanagaki, ontem ele lacrou na cara do Mikey kkk.
Takemichi: então e Mikey o nome daquele anão de jardim?.
Sanzu: hahahahah.
Muto:prazer takemichi eu sou mucho más pode me chamar de muto é sou o professor de matemática, é sim aquele anão de Jardim é o Mikey ou Mikey o invencível como os alunos chamam.
Takemichi: invencível? hahahahah.
Agora takemichi é sanzu riam e muto sorria porque nunca vio sanzu feliz assim é por ter feito um amigo novo,já que o garoto não tinha amigos mas era aquele garoto bagunceiro é que só dava trabalho.
Sanzu:agora que eu lembrei Yasu porque não veio ontem?
Muto:estava doente mas já estou melhor.
Takemichi:...ah gente desculpa a pergunta, mas qual é a idade de vcs?
Muto:21.
Sanzu:17, porque?
Takemichi:tio meu deus do céu minha mente ta muito poluída eu preciso ir na igreja...
Sanzu:oq vc pensou?
Muto: meu deus...
Takemichi: sanzu vamo ali no cantinho que eu te falo -*falou puxando ele pro fundão da sala, é começou a sussurrar*-.amigo juro pensei que vc é o professor tivessem um caso .
Sanzu:cara essa foi a coisa mais louca que já ouvi...
Takemichi:Sorry best ,juro eu pensei que vcs tinham um casso de verdade.
Sanzu:(°\\\°)... pensando bem o Yasu é bem bonito...
Takemichi:sabia que vc via ele de um jeito especial.
Sanzu: é nada disso kemi...ah eu posso te chamar de kemi?
Takemichi:claro é eu vou te chamar San,pode ser?
Sanzu:pode ser sim kemi.
.....
Muto:vcs já terminaram de falar aí?.
Sanzu/takemichi:?,ah é verdade.
Takemichi:sim terminos já.
˚₊‧⁺ᝰ.ᐟ꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑
Vai ficar por aqui porque eu tô com dor de cabeça hoje é eu tô sem criatividade,sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪻꫀꪖᥴꫝꫀ᥅'ᦓ ᜣꫀꪻ~(ꪑꪊꪻꪮ᥊ᦓꪖꪀɀꪊ)~
FanfictionᗰᑌTO᙭Տᗩᑎᘔᑌ 𓂃˖˳·˖ ִֶָ ⋆🌷͙⋆ ִֶָ˖·˳˖𓂃 ִֶָ 𝐿𝐸𝐼𝐴 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑆𝐴𝐵𝐸𝑅 𝑀𝐴𝑆 𝐽𝐴 𝑉𝑂𝑈 𝐴𝑉𝐼𝑆𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑉𝐴𝐼 𝑇𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂 𝐴𝐷𝑈𝐿𝑇𝑂 𝐸́ 𝑅𝐸𝐿𝐴𝐶𝐴̃𝑂 𝐷𝐸 𝐴𝐿𝑈𝑁𝑂 𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅. ︶꒦꒷♡꒷꒦︶ 𝑀𝑈𝑇𝑂:21 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐸𝑆𝑆𝑂𝑅...